← Social Media

duvida com pagina no facebook

Lida 1853 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal, pedia ajuda para me esclarecerem uma coisa: tenho varias paginas no facebook, com vários mails associados, mas uso uma conta principal para ser gestor dessas paginas todas. Contudo, tenho uma, em que quando faço publicações com o meu user, elas aparecem como sendo de outros users, e não ficam na feed principal. Para conseguir fazer os posts direito tenho que mudar para o user da pagina.

Queria corrigir isso, alguem sabe como se faz?
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se percebi bem, nesse caso tem que mudar em cima, para o admin dessa página e não estar "loggado" com o seu facebook pessoal onde diz editar página, em baixo depois tem Utilizar o facebook como ... :wink:
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Nem precisas de ir ao editar página, acho que tens o shortcut no topo da página
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, mas eu em todas as restantes paginas não preciso de fazer isso, e nesta preciso. sabem a razão? deve dar para mudar isso ou não?
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

sim, mas eu em todas as restantes paginas não preciso de fazer isso, e nesta preciso. sabem a razão? deve dar para mudar isso ou não?

Terá a ver com as permissões de publicação no mural? Estão todas configuradas para que os fãs possam publicar no mural?

Eu não percebi muito bem mas pelo o que entendi há uma página que não consegues fazer posts para o público.

Para fazeres publicações para o público deves usar o facebook como página.

abc