← Conversa Geral

Conficker activado daqui umas horas...

Lida 12174 vezes

Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece que hackearam o meu fórum www.forum.moddingpt.com

O que é que eu faço!?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Parece que hackearam o meu fórum www.forum.moddingpt.com

O que é que eu faço!?


 :shock: :shock:

Eu no teu caso ficava a olhar para isso com cara de admirado  :shock:
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O gajo é húngaro, não consigo aceder a nada...
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a começar a enervar-me!
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O gajo é húngaro, não consigo aceder a nada...

Não consegues fazer nada pelo CPanel ?



Mais noticias potencialmente fake

  • JohnChow trabalha para a MarketLevarage e vai retirar todos os anunciantes para colocar anunciantes da empresa.
  • Uma empresa qq do ShoeMoney foi comprada por outra e ele vai trabalhar para Portland....
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não,  bloqueou-me tudo o gatuno! Não tenho backups.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não,  bloqueou-me tudo o gatuno! Não tenho backups.

Fala com alguém da tua empresa de alojamento.....
Deves conseguir entrar na área de clientes da VF para enviar Tickets, se não, tenta qualquer das restantes formas de contacto > http://www.visual-fusion.com/paginas/contactos.php
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma noticia real! O asturmas vai ter o descanso merecido para as Caraibas durante 1 mês!
Até daqui a um mês!


ok era bom demais :(
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O asturmas vai ter o descanso merecido para as Caraibas durante 1 mês!

Entre todas as notícias deste tópico essa é capaz de ser a mais plausível :-P :-P
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Posso dizer que duas mãos chegam para contar os clientes zon infectados pelo confiker  (exceptuando os que estão por trás de router além do modem fornecido).
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Cá eu não me aconteçeu nada... mas também não vi nada sobre isto actualizado de hoje sobre o que aconteceu... talvez tenha mesmo falhado.

http://www.jornaldigital.com/noticias.php?noticia=17895 ou http://diario.iol.pt/economia/portugal-computadores-computador-virus-microsoft-virus-conficker/1053786-4058.html pelas noticias que saem minuto a minuto todas falam que está para aconteçer 1 de abril e nenhuma a falar que aconteceu...
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Cá está as primeiras actividades do worm: http://www.nytimes.com/2009/04/01/technology/internet/01virus.html?scp=1&sq=conficker&st=cse segundo as pesquisas eles não sabem se conseguiram bloquear com que o worm comunicasse um um servidor de controlo.

De resto a porcaria da noticia actualizada 1 de abril do nw times está só no jornal --'...
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Desculpem o Triple Post :D
Podem ir a HomePage da SIC está lá a falar disto mas como disse, a avisar que o virus iria ser activado hoje, nada de que já atacou.

www.sic.pt

Não acham que o ataque ainda não aconteceu ou realmente não vai acontecer?
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O ataque salvo erro já aconteceu na Austrália :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Viva ao Dia das mentiras!