← Desenvolvimento

Problemas com um tema do Wordpress

Lida 1874 vezes

Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas

Estou a ter um problema quanto a um tema do Wordpress:

- Quero mudar a imagem onde diz: "Read more" para uma igual que diz "Leia mais".
-Sei mexer nos temas do wordpress e já o preparei para abrir o projecto, apenas falta a imagem trocada.Troquei a imagem com o mesmo nome, formato mas dá erro a instalar.

Pretendo abrir o blog para a próxima semana mas infelizmente não tenho aquela parte traduzida mas de resto está a 100%. Como faço para mudar essa imagem?
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Erro ao instalar o tema? estás a fazer directamente pelo wordpress?

Envia por FTP é a solução para os erros de muitos temas.
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O tema é instalado sem problemas pelo Wordpress, ele é que não aceita que mude a imagem que diz "Read more" por outra "Leia Mais".
Mas vou tentar enviar a imagem por ftp.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Remove a original e depois manda a modificada.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Se é uma imagem tem que dar.

Podes ter de limpar a cache para visualizar o resultado final correctamente. a imagem antiga pode estar em cache.
Geralmente o atalho é CTRL + SHIFT + DEL e apaga tudo

Como é uma imagem so tens de ser no mesmo tamanho e extensão a partir dai no problem ;)
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se é uma imagem tem que dar.

Podes ter de limpar a cache para visualizar o resultado final correctamente. a imagem antiga pode estar em cache.
Geralmente o atalho é CTRL + SHIFT + DEL e apaga tudo

Como é uma imagem so tens de ser no mesmo tamanho e extensão a partir dai no problem ;)


BINGO, o problema é o tamanho... O tamanho é diferente.