← Arquivo

Desisto

Lida 1546 vezes

Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Peço desculpa aos que fizeram a sua parte, mas a minha participação fica por aqui.

Podem apagar os meus links.

Ao menos este movimento serviu para ver quem trabalha e quem sabe no futuro fazer parcerias.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "ViiPER"
Peço desculpa aos que fizeram a sua parte, mas a minha participação fica por aqui.

Podem apagar os meus links.

Ao menos este movimento serviu para ver quem trabalha e quem sabe no futuro fazer parcerias.


Sublinho!

Estou fora do movimento, continuarei como moderador e a ajudar os que pretendem remar contra a maré, porque não sou pessoa de abandonar o barco quando mo confiaram, no entanto vou retirar o blog com que estava a participar e apagar os sites de quem não fez o trabalho e não se digna a sequer responder a esta àrea.

Bom trabalho para quem fica.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Tenho pena de ver assim o pessoal sair.
Quem devia sair era quem não fez o trabalho e não deu justificação e não o pessoal que ja trabalhou no projecto...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

faço minhas as palavras do ViiPER,  e do MarKo,  e também concordo em parte com as do Casteloes mas este projecto pareceme ter chegado a um ponto "sem retorno".

cumprimentos e obrigado a quem cumpriu a sua parte e "adios" "aos" que nao o fizeram e já cantam vitória com o resultado do trabalho alheio.
A quem servir a carapuça que a vista 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu acho que devia-mos continuar com quem trabalha
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

asturmas, acorda para a vida, ainda não percebeste que se andavam a governar às nossas custas?!

Isto não pode ser uns a trabalhar e os outros a ter resultados e a ver.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

MarKo

mas porque não continuar com os que fizeram o trabalho?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu estou em falta. Apaguem os meus. Eu não vou apagar os de ninguem e penso acabar o trabalho.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A mim faltam-me dois programas, já completei os outros, desculpem não aparecer mais vezes aqui, mas já tinha dito ao marko que me ia ser muito dificil acabar os outros assim tão cedo!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O facto de eu e outros membros estarem a desistir do movimento, não faz com que ele não continue, e eu vou estar aqui sempre para ajudar e incentivar o pessoal no movimento como sempre fiz.

A decisão que tomei é pessoal e aconteceu simplesmente por não ter tido o feedback que desejava de todos os envolvidos e me ter apercebido de algumas jogadas de bastidores.

PS: Podem apagar o blog com que participei, até porque ele já não é meu.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
me ter apercebido de algumas jogadas de bastidores


por acaso gostava de perceber que jogadas são estas.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok quem quer desistir que diga e quem quer continuar que diga também!
É escusado apagar os blogs mesmo de quem já não quer participar, isso é um acto de maldade e  de vingança, o mesmo digo para aqueles que desistiram, não é preciso apagarem os blogs das contas!!
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

não vou apagar nada,e gostava que se continuasse
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "raugusto"
Eu estou em falta. Apaguem os meus. Eu não vou apagar os de ninguem e penso acabar o trabalho.

Mas tu ja fizeste alguns..
Tambem n vou perder tempo a apagar nada..
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

so me falta bloglines.