← Blogging/Comunidades

Blog sobre finanças direitos de autor

Lida 6051 vezes

Offline

mygel 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Combination Topic Starter Level 2 First Post Avatar Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 1 Third year Anniversary

Boa noite,

Eu criei recentemente um blog e uma pagina do facebook sobre finanças onde partilho noticias sobre finanças. E apesar do blog ter muito poucas visitas e na pagina do facebook poucos gostos eu partilho noticias sobre finaças e fui contactado pelo departamento de markting da agencia lusa a dizer que estava em incumprimento dos direitos de autor.
Eu quando partilho as noticias coloco sempre a fonte com link.
Colocando um link com fonte não basta para contornar os direitos de autor?
obrigado
Offline

webteer 
Membro
Mensagens 44 Gostos 1
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 4 Linux User Super Combination Combination Topic Starter

Colocando um link com fonte não basta para contornar os direitos de autor?

Se copias o integralmente o texto, claro que não! Os textos só podem ser reproduzidos com autorização do detentor dos direitos de autor.
Offline

mygel 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Combination Topic Starter Level 2 First Post Avatar Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 1 Third year Anniversary

Boa noite, obrigado pela resposta.

Mas se alterar o texto original já sé pode mas mesmo assim deve-se colocar fonte da informação.

Obrigado