← Joomla

Erro

Lida 5918 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
Forbidden
You don't have permission to access /portal/administrator/index.php on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Estou a ter este erro no joomla, o mesmo deve vir das permissões mas não sei o numero correcto para colocar, alguém pode dar uma ajudinha?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
Forbidden
You don't have permission to access /portal/administrator/index.php on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Estou a ter este erro no joomla, o mesmo deve vir das permissões mas não sei o numero correcto para colocar, alguém pode dar uma ajudinha?
Experimenta 755 ou 644, e vê também o .htaccess a ver se está tudo ok.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tinha testado isso tudo e nada.
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Posso estar errado mas pode ser um problema na base de dados.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é já corri a base de dados toda.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Exprimenta por todos os ficheiros do /administrator/ em 777 inclusive a própria pasta
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exprimenta por todos os ficheiros do /administrator/ em 777 inclusive a própria pasta
Não dá tenho as permissões actuais a 755 e assim, consigo aceder ainda á administração, apesar de não conseguir alterar as configurações gerais, quando clico em guardar, se meter 777 nem permissão á administração consigo.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Exprimenta por todos os ficheiros do /administrator/ em 777 inclusive a própria pasta
Não dá tenho as permissões actuais a 755 e assim, consigo aceder ainda á administração, apesar de não conseguir alterar as configurações gerais, quando clico em guardar, se meter 777 nem permissão á administração consigo.
Exprimenta então 0777
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exprimenta por todos os ficheiros do /administrator/ em 777 inclusive a própria pasta
Não dá tenho as permissões actuais a 755 e assim, consigo aceder ainda á administração, apesar de não conseguir alterar as configurações gerais, quando clico em guardar, se meter 777 nem permissão á administração consigo.
Exprimenta então 0777
O erro é o mesmo, porque ele faz auto para o 777.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não será problema no host?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pede ao teu host para alterar o owner das pastas!
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Exprimenta por todos os ficheiros do /administrator/ em 777 inclusive a própria pasta
Não dá tenho as permissões actuais a 755 e assim, consigo aceder ainda á administração, apesar de não conseguir alterar as configurações gerais, quando clico em guardar, se meter 777 nem permissão á administração consigo.
Exprimenta então 0777
O erro é o mesmo, porque ele faz auto para o 777.
Lol. Supostamente com o 777 as permissões deviam ser maximas... Só pode ser mal configuração do Host

EDIT: Exit, yah é capaz de ser isso...
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tanto disparate. Basta o host correr suphp para 777 nunca funcionar. Permissões máximas com suphp é 755 e não 777.

Saudações
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tanto disparate. Basta o host correr suphp para 777 nunca funcionar. Permissões máximas com suphp é 755 e não 777.

Saudações
Pois é que em relação ao alojamento nem meto essa hipótese, vou ver se gravo um vídeo para verem o que acontece.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O problema é teres directorios com permissões 777 como o /portal/templates ou outros.

Corrigido

Saudações