← Blogging/Comunidades

Nicho adulto Portugal ou Brasil?

Lida 7855 vezes

Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Olá quero entrar no nicho adulto e queria saber qual desses país devo apostar.. Não é segredo que em Portugal a fraca aposta dos anunciantes em publicidade principalmente na Internet é visível não só pelos ganhos como pelo CPM que fica bem baixo enquanto Brasil tem um retorno maior porém é mais competitivo

Na sequência de estar melhor informado por quem já trabalha ou trabalhou recentemente em nichos adultos qual devo apostar? E como rentabilizar sem ser com afiliados?

E qual plugins de seo usam no WordPress uma vez que irá ter pouco texto.  E sitemap qual é o plugins que aconselham?
É possível ter uma página no Facebook sem nudez mas poderei linkar para o meu site com nudez correto?
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Ninguem?
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Não tenho experiência no nicho em questão, mas acredito que ninguém iria fazer um site adulto apenas para Portugal, visto no Brasil serem 200 milhões de pessoas e tudo o que o anunciante fosse anunciar, provavelmente poderia anunciar tanto para um país como para outro.

Quanto a plugins de SEO, os mesmos que são utilizados num site de outro nicho qualquer. SEO é o mesmo, se não pode ter muito conteúdo, concentra-te em deixar as outras coisas bem feitas.

Quanto ao Facebook, segundo o que sei, poder podes, mas se for descoberto e reportado, eles bloqueiam o teu domínio de links no Face.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Rentabilizar, tens banners, popups, afiliados, CPL, ...

O importante é teres um bom tráfego primeiro, depois concentraste em encontrar reviews de boas networks que tenham sido lucrativas para outras pessoas com sites do mesmo tipo que o teu.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para o fb em relação aos links usa Cloack com uma landing page falsa, é mais seguro