Mensagens - jaison24

Páginas: 1 2 3 ... 8
1
Uma vez que não foi dada nenhuma licitação e os interessados só fizeram propostas por pm, continuarei a aguardar por pm uma boa proposta.

 :obrigado:

2
Social Media / Re: url considerado spam
« em: 17/Nov/2012 13:02 »
:superlol:
Tem calma pá, só tava a dar um exemplo de uma página que faz publicidade, motivo pelo qual o dioguinho terá sido considerado spam.

Tudo bem, já nos entendemos por pm.

Citar
Jaison simplesmente estamos a comentar.

Antes de teres tido aquele problema com a pagina abusavas muito na publicidade(nada contra a pagina é tua e tu é que decides o que fazes com ela). Eu seguia a pagina mas acabei por tirar o like devio a forma agressiva com que usavas a publicidade.

Quanto ao dioguinho não acompanho mas não me acredito muito nessa que o facebook bloqueou por causa de muitas partilhas.

Cumprimentos Luis marques

Luiz, eu não te tiro a razão em NADA, tens toda a razão no que dizes, porem esse jeito de publicidade está a ser mudado a cada semana que passa e deve acabar em breve, as páginas vão ficar sem publicidade antes do final do ano, é tudo que te posso adiantar.

O problema aqui é que existem muitos usuários neste forum com inveja que nos atacam com cenas como estas e é por este motivo que uma pessoa não revela publicamente o problema que o dioguinho teve, pois o problema que o dioguinho teve eu também tive recentemente e posso te adiantar um url bloqueado de uma das nossa páginas que também foi marcado como spam "http://frases.org.pt/"

E vou falar pela ultima vez, o que nos aconteceu foi pelo uso de uma técnica nova no facebook pouco conhecida e é muito grave aquilo que se pode fazer com ela, por exemplo: em 3 dias podemos colocar o site do www.tabonito.pt como spam no facebook.

O que posso adiantar é que já comunicamos diretamente ao facebook desta falha e esperamos que a resolvam o quanto antes, pelo menos antes de alguém a usar para o mal.

Espero sinceramente que quem saiba não divulgue.


Cumprimentos,

3
Social Media / Re: url considerado spam
« em: 17/Nov/2012 12:45 »
Não sei o que se passou, mas o proibido seria fazer publicidade e assim.

Eu sei que alguns não vão concordar, mas o "EU AMO VOCÊ" faz publicidade de 5 em 5 minutos.  :spam2:
Mas usa o  bit.ly
Será por isso que eles nunca são bloqueados?

Olha a inveja... cuida das tuas páginas e para de olhar para o que os outros fazem.

Eu já disse o motivo para o dioguinho e aviso já que se eu quiser por exemplo consigo por o teu site www.coffe-things.com bloqueado no facebook como spam através daquilo que o dioguinho fez, por isso é que isto é mau e não pode ser revelado.

4
Social Media / Re: url considerado spam
« em: 17/Nov/2012 11:33 »
Eu já comuniquei ao dioguinho a razão e não vou falar em público porque o motivo que envolve estes bloqueios é muito perigoso e pode ser usado para o mal.

5
Social Media / Re: url considerado spam
« em: 16/Nov/2012 18:56 »
Eu sei o motivo e posso te dizer que a culpa foi tua, mas não vou revelar aqui em publico.

6
Vendo uma página nova ( viral ) de Facebook, tema Humor.

Os fãs são mais de 99% portugueses.


Motivo: falta de tempo e interesse para continuar este projecto.

Esta página foi criada no inicio deste mês e possui muitas publicações com mais de 500 partilhas, cresce de 500 a 1500 likes por dia.

Nunca recebeu publicidades, nem afiliados, é uma boa oportunidade para quem quiser investir.

Mais informações por pm.


7
Mas há imagens em páginas que não perderam nenhum peso...porque será?  :!:

O segredo é a alma do negócio.

8
Ola qual e o preço mais barato e qual a pagina ou tema onde e anunciado.

Citar
Dúvidas via PM.

9
Estou a vender espaços "Gostos" em grandes páginas do Facebook português, o preço pode variar conforme a página, o valor a cobrar será "mensal" ou "semanal".

As primeiras páginas no espaço tem recebido cerca de 300 a 500 gostos por dia.

Isto não é publicidade, são apenas recomendações de uma determinada página.

Dúvidas via PM.


 :obrigado:

10
Citar
Apenas um a parte: a politica do facebook vale mais do que a lei?

Ninguém disse isso, mas nesses casos, primeiro terás de seguir as normas sob a plataforma onde ocorreu tal violação.

Mas uma a parte, sobre o nosso amigo dos direitos de autor, ele nunca teve direitos em nada, porque ir no google imagens e procurar uma imagem qualquer e por a url da minha página ou site, todo nós fazemos. Então se algum dia fosse reclamar de direitos de autor, não teria direitos nenhuns, porem não gosto de confusões e por isso optei por suspender esse tipo de politica na minha equipe e passamos a partilhar somente imagens que não continham os supostos "créditos".

Acho engraçado estarem a tocar neste assunto novamente, mas é assim, quando a inveja é muita e não tem o que falar, inventam ou voltam com argumentos antigos.

Citar
Mas então vale ou não a pena contratar um advogado? No vosso caso, e ainda bem. teve algum sucesso junto do Facebook, certo?

Meu amigo, vale a pena para certas situações e para outras não, acho que ficou bem explicito isso.

Citar
Se, de facto, for assim é muito controverso e altamente hipócrita da parte do Facebook, porque:

Sim e não, porque fazeres uma app para forçares a partilha de uma história inventada por ti e ganhar likes não é muito bem visto pelo Facebook.

11
Eu e muitos outros então vamos ter de contratar um bom advogado também, para vos processar pelas imagens roubadas e apagadas os créditos descaradamente. :)

Outra vez essa história das imagens roubadas? Pensei que isso tinha ficado resolvido, mas passo a explicar, a nossa politica era uma a uns bons meses atrás e não era eu que fazia isso, mas sim outros administradores, depois que vocês reclamaram, nunca mais houve publicação de imagens sem créditos ou houve?

De qualquer das formas, isto serve para qualquer um que tenha uma página no Facebook. Mesmo que contratasses um Advogado, não ias longe, já que a politica do Facebook é bem clara, quando existe um problema com supostos "créditos" deves tentar resolver o problema com a pessoa primeiro antes de tomar qualquer iniciativa e foi o que fizeste e ficou resolvido.

Não sei se mereces mais alguma resposta da minha parte.

12
Citar
dioguinho

Não devias ter chamado o assunto para aqui, uma vez que problemas como esses são para se resolver por pm, mas fico satisfeito por já termos resolvido esta questão por pm, aparentas ser um bom webmaster  :obrigado:

Voltou, FIXE!

Até quando sabe-se??
Duvido que fique muito tempo no ar...

Eu também duvido que algum dia a inveja de certos usuários acabe, alias esse é um dos motivos pelo qual eu nunca me pronunciei neste forum sobre o caso, somente me limitei a responder a pms de curiosos e a minha resposta foi sempre a mesma, "irei lutar pelos meus direitos e ir para a justiça", pois acreditem ou não, mas vocês não sabem nem metade do que aconteceu com o bloqueio das páginas, existem muitas empresas envolvidas no processo e de marcas registadas.

Embora ainda existam alguns problemas por resolver, os mesmos devem ser resolvidos dentro em breve, contratamos um bom Advogado para o caso e até agora tudo está a ser resolvido dentro dos termos do Facebook que serão respeitados a partir do acordado. Como é natural não irei fornecer mais detalhes sobre o caso, tudo o que precisam saber já sabem e espero que até o Natal tenhamos todas as páginas cheias de bom conteúdo e a crescer cada vez mais.

 :obrigado:

13
Mas estás-te a referir às aplicações de concursos em que se tem que clicar no botão like, ou daquelas mais simples, tipo descobre que actor és?

"mais simples, tipo descobre que actor és?"

E não precisam ser simples, podem até ser as que são elaboradas em php com alojamento, também são proibidas.

14
Refiro-me a apps enganosas e que nada tem haver com o assunto da página, do tipo "descubra a sua frase, descubra se tem sorte no amor...".

15
Existem vários motivos, a única dica que vos posso dar é, não usem apps para gerar likes.

E desde já fica aqui o nosso aviso aos senhores que se aproveitaram do fato de algumas páginas terem sido bloqueadas para criar as mesmas paginas outras vez como clone, a vossa hora está para chegar.

Páginas: 1 2 3 ... 8