← Hosting

Erro de certificado

Lida 4855 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá a todos.
Não percebo porque quando entro em alguns sites, obtenho este erro:
Citar
  Existe um problema com o certificado de segurança deste Web site.
 
   
 O certificado de segurança apresentado por este web site foi emitido para um endereço de web site diferente.

Problemas com o certificado de segurança podem indicar uma tentativa de o enganar ou de interceptar os dados que enviar para o servidor. 
  Recomendamos que feche esta página web e que não continue para este web site. 
  Clique aqui para fechar esta página web. 
  Prosseguir para o Web site (não recomendado). 
     Mais informações


Se tiver chegado a esta página após clicar numa hiperligação, verifique o endereço do Web site na barra de endereço para se certificar que este é o endereço pretendido.
Quando se deslocar para um Web site com um endereço tal como https://exemplo.com, experimente adicionar "www" ao endereço: https://www.exemplo.com.
Se escolher ignorar este erro e continuar, não introduza informações privadas no Web site.
Já introduzi www antes e sempre o mesmo erro, não percebo.
Estou a usar IE7, e isto acontece-me especialmente em sites que usem o SSL, como já está percebido pelo que citei a cima, sites como Google AdSense, Cpanel (para gestão dos meus sites que estão em várias SP's), são alguns exemplos dos locais onde me acontce este problema já â algum tempo.
Alguém sabe como posso resolver isto, ou tem alguma ideia, ou sugestão?
Edit: Mesmo clicando em proceguir volto ao mesmo erro.
:-(
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Quem te manda usar IE7?
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso acontece porque os certificados são self-signed.

Saudações
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Deves estar a falar dos do cPanel o IE7 sempre fez isso o Firefox3 começou agora ..
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ileminei os Cookies, e aparentemente o AdSense já dá, o Cpanel, ja´discobri como ultrapassar, entro pela própria porta.
Obrigado a todos.
;)