← Conversa Geral

Programa de Web Mail que recomendam

Lida 2833 vezes

Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas!
Qual é o programa de Web Mail que vocês usam/aconselham?
As hipóteses do CPanel são: NeoMail, Horde e SquirrelMail
Qual é a melhor?
Obrigado!

Cumps
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

horde, sem a mínima dúvida...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Perfiro neomail mas ja nao uso a mto tempo..agora uso o thunderbird  8)
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu uso o Horde. Não gosto muito do Neomail e o SquirrelMail nunca usei.

Ultimamente perdi uns tempos a perceber como é que podia configurar o Thunderbird a receber e a enviar emails de qualquer uma das contas e estou satisfeito. Passou a ser a minha opção.
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas estávamos a falar de webmail nao é? que eu saiba o thunderbird é um cliente de e-mail.. nao de webmail...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mas e 1 alternativa a 1 programa de webmail..
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "gaya"
Mas estávamos a falar de webmail nao é? que eu saiba o thunderbird é um cliente de e-mail.. nao de webmail...

Ups... tens razão gaya.  :oops:   :D
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado a todos, parece que vou para o Horde!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Aproveitando o topico, eu uso o neomail e agora estou com um problema é que os e-mails que custumava enviar ficavam guardados e agora não ficam o que me esta a dar algumas dores de cabeça pois recebo bastantes e as tantas ja não sei o que enviei e não enviei..Tinha cerca de 2300 enviados guardados e agora não aparecem, que se tera passado? como os recuperar?
alguem me ajuda para a partir de agora poder gravar os mails enviados?
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Para quem utiliza o Horde: estive a configurar o correio, mas há uma cena que não funciona bem... nas Opções --> Opções do Correio --> Informações pessoais quando tento selecionar uma identidade que anteriormente criei (criei 5 identidades diferentes) em Seleccione a identidade que pretende alterar: o que acontece é que não actualiza os campos para a referida identidade, ou seja, mesmo que eu queira fazer alterações, por exemplo na assinatura, não posso... alguém sabe se isto é erro ou já é feitio?

Obrigado

*Edit: já descobri o problema... é que o Horde (pelo menos nestas funcionalidades) não dá-se bem com os browsers Opera e FF, só funciona perfeitamente em Internet Explorer... ganda merd*  :roll:
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um que serve perfeitamente para as minhas necessidades é o Round Cube mail.
http://www.roundcube.net/