← NetAffiliation

Facturas da conta em Dollars

Lida 3693 vezes

Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva

Não sei se já vos aconteceu, mas na minha conta da NetAffiliation comecei a promover uma campanha que paga em dollars e como atingi o mínimo este mês foi emitida uma factura. No entanto, ao contrário do que acontece com a conta em Euros, a factura encontra-se pendente e os meus dados não figuram no documento.
Primeiro pensei que fosse porque não tinha todas as informações inseridas na parte da "conta de dollars" mas mesmo depois de preencher tudo a factura pendente e sem os meus dados.
O suporte da NetAffiliation não me responde e não sei mesmo o que tenho de fazer para resolver o assunto.
Será que tenho de preencher eu a factura e enviá-la para algum endereço de email? Alguém já passou pelo mesmo?

Obrigado
JC
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Para cada moeda de pagamento tens que configurar os meios de pagamento.

Vai ao menu "conta"->"pagamento" e verifica se para cada saldo em moeda (EUR, USD, etc.) tens "informações completas" na caixa do "saldo disponível".
Pode ser esse o motivo...

Quanto ao apoio técnico geral (afiliado.pt@netaffiliation.com) não te responder, sempre foi assim - também a mim raramente respondem... o melhor é contactares diretamente o gestor de conta da campanha em causa (ou "gestionário", como eles chamam naquela assustadora tradução deles...)
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá Diabinho

Obrigado pela tua ajuda.
O que me sugeres já fiz. Preenchi todas as informações relativas à moeda USD e não me resolveu.
Já agora, tu já recebeste alguma vez em USD? As facturas são geradas como as das outras moedas ou tem de ser de forma manual?

Relativamente aos contacto e ao suporte, tem toda razão, é complicado falar com eles e por isso é que enviei o email directamente para o gestor, mas mesmo assim nem uma palavra até ao momento :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá Diabinho

Obrigado pela tua ajuda.
O que me sugeres já fiz. Preenchi todas as informações relativas à moeda USD e não me resolveu.
Já agora, tu já recebeste alguma vez em USD? As facturas são geradas como as das outras moedas ou tem de ser de forma manual?

Relativamente aos contacto e ao suporte, tem toda razão, é complicado falar com eles e por isso é que enviei o email directamente para o gestor, mas mesmo assim nem uma palavra até ao momento :)
Será que nada aconteceu porque agora só podes receber no proximo ciclo?
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Será que nada aconteceu porque agora só podes receber no proximo ciclo?

Sim, é uma hipótese sim senhor. Nesse caso resta-me esperar! ;)
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá Diabinho

Obrigado pela tua ajuda.
O que me sugeres já fiz. Preenchi todas as informações relativas à moeda USD e não me resolveu.
Já agora, tu já recebeste alguma vez em USD? As facturas são geradas como as das outras moedas ou tem de ser de forma manual?
palavra até ao momento :)

Como eu faturo por empresa, as minhas faturas não são automáticas...