← Conversa Geral

[ideia]Catalogo de webhost

Lida 4322 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem andei ai a passar em sites brasileiros e veio me 1 coisa a cabeça..
Já existe algum site português de Portugal do género do www.cadehost.com.br?
Se não existe porque não criar?
Perceberam a minha ideia?
Digam o que acham

 :wink:
Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Eu conheço o http://www.alojamentoweb.info/, apesar de não ser muito completo  #-o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas isso e 1 directorio apenas..
EU tava a falar duma coisa mais a serio tipo o cade host..
Com hosts em destaque os planos dos mesmos criticas aos hosts..qie acham?
Alguem alinha?
Sugestoes ou criticas?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tas a falar do tipo www.free-webhosts.com astrumas
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "web-man"
Eu conheço o http://www.alojamentoweb.info/, apesar de não ser muito completo  #-o

O que é que tens contra o meu site?  :oops:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

@hel.souza Sim +/- isso
@viiper ele so disse que nao era mto completo nao que nao gostava..
Mas secalhar mais promoçao ajudava

 :wink:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

gosto mto do alojamentoweb.info, ajudou-me bastante, axo completo o suficiente. cumpre a funçao devida lol..
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

peço desculpa pelo offtopic k vai ser mas...
tenho um cliente k ker comprar um dominio, gostava de saber s ha para ai alguma empresa k ofereça mais k um domino com um  preço reduzido do tipo...leve 2 pague 1 :mrgreen:  assim eu ficava ja servido e ninguem contava nada a ninguem e eramos todos felizes :twisted:  :mrgreen:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas directorios ja existem ai aos montes..
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vocês nem parecem webmasters :roletarussa:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "hel.souza"
peço desculpa pelo offtopic k vai ser mas...
tenho um cliente k ker comprar um dominio, gostava de saber s ha para ai alguma empresa k ofereça mais k um domino com um  preço reduzido do tipo...leve 2 pague 1 :mrgreen:  assim eu ficava ja servido e ninguem contava nada a ninguem e eramos todos felizes :twisted:  :mrgreen:

Epa tas a sonhar?  :roll:
So se quiseres 1 promoçao do genero 1 dominio a 16€ 2 a 16€ ..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lol, hel.souza, os dominios na WebLusa vão passar a 7€/ano (.com/.net/.org), 2 dá 14€, promoções, só com Revenda que ficam a 6€/ano.

Catalogo de webhosts é muito vago e já existe alguns do genero, talvez algo mais especificico como comparações entre todos, mas isso é algo que deve ser posto num projecto do mais-trafego...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol eu falei da promoçao leve 2 pague 1 como um exemplo crlh, n levem a letra, so pedi facilidades de pagamentos, do tipo uma promoçao.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "anjo2"

Catalogo de webhosts é muito vago e já existe alguns do genero, talvez algo mais especificico como comparações entre todos, mas isso é algo que deve ser posto num projecto do mais-trafego...

nao obrigatoriamente..
Mas quem ta dentro? Eu alojo e dou dominio e essas coisas  :D
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

hel.souza, Se quiseres .info 2€/ano cada ;)