← Conversa Geral

A Paypal rouba o dinheiro?

Lida 2904 vezes

Offline

anappsd 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Combination Level 2 10 Posts Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Gostava de saber se é seguro receber salários mensais de mais de 100 mil euros por mês através da Paypal. Alguém sabe aconselhar?
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Se for dinheiro limpo até sim... Mas se o Paypal achar os pagamentos "estranhos" é muito fácil ficares com a conta bloqueada e nunca mais vês o dinheiro! Há muitos relatos online de pessoas que ficaram sem o seu dinheiro e nunca conseguiram de volta.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Muito provavelmente irão chegar a um ponto e bloquear a conta, se não conhecerem a origem dos fundos. Eles são regulados por entidades Americanas e Europeias, pelo que eventualmente terás de provar a origem dos fundos para os desbloquear, para prova que não estás ligada a esquemas de lavagem dinheiro, vendas de armas, etc, tudo o que seja ilegal.

Para isso terás de enviar provas de identidade e residência, respetivas faturas de prestação de serviços/vendas de bens e as devidas justificações/provas para o processo.

Há quem se queixe que poderá demorar meses/anos até reaver os fundos.

Minha sugestão: não colocar os ovos todos na mesma cesta.