←  E-commerce

Conta PagSeguro

Lida 3892 vezes

Offline

xploit 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas

Eu sou português e vivo em território nacional, mas pretendo ter uma conta PagSeguro, será que existe alguém que faça este tipo de negócio? Eu estaria disposto a comprar uma conta PagSeguro para puder receber pagamentos do meu público brasileiro que liga MUITO a este meio de pagamento, aliás na minha opinião até acho vital mesmo para quem quer vender no Brasil que é o meu caso, como puderei realizar este negócio? onde posso tentar dirigir-me e que cuidados deverei ter? Enfim conselhos dicas são bem vindas.
Obrigado
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boas

Eu sou português e vivo em território nacional, mas pretendo ter uma conta PagSeguro, será que existe alguém que faça este tipo de negócio? Eu estaria disposto a comprar uma conta PagSeguro para puder receber pagamentos do meu público brasileiro que liga MUITO a este meio de pagamento, aliás na minha opinião até acho vital mesmo para quem quer vender no Brasil que é o meu caso, como puderei realizar este negócio? onde posso tentar dirigir-me e que cuidados deverei ter? Enfim conselhos dicas são bem vindas.
Obrigado

Lamento, mas isso não é possível. O pagseguro não teria como transferir o dinheiro que você ganhar para a sua conta em Portugal.  Acredito que só seria possível fazer negocio a partir de terceiros, mas isso depende muito da confiança.  :-k
Offline

xploit 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pois foi o que eu pensei, infelizmente não tenho nimguém no Brasil de confiança ao ponto de receber o dinheiro e entregar-mo na minha conta, mas fica aqui uma boa ideia para um cidadão brasileiro explorar, não faço a mínima como seria em termos legais, mas de facto seria uma boa jogada alguém no brasil abrir um site especificamente para isso, para empreendedores de outros paises inscreverem-se e receber o dinheiro nas suas contas, ele "só" teria que ter uma conta pagseguro, e filtrar os pagamentos com um sistema. Vou me esperar que a UOL seja "amiga" dos portugueses :P