← Websites

[Produto] - PouparEnergia.net

Lida 3692 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Enviada MP ao vencedor do leilão.

Abraços
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque é um erro vender e porque é uma boa compra...

não me devia meter, mas cá vai a minha opinião... :-k

É um erro vender porque o site vale mais do que 50€ e o potencial de rentabilização ultrapassa claramente os 100€, valor máximo a que podes aspirar com esta venda...

É o teu melhor site. Se não tiveres mais sites, perdes potencial para troca de links para outros projectos que queiras começar.

Podes vender artigos patrocinados nesse site. Podes vender publicidade. Podes vender posts no facebook.

e então se ficar para trás? qual o problema de fazeres um post por semana? eu nunca acredito muito nestas desculpas... tenho sites nessa área que rendem mesmo com posts esporádicos.

Para quem quiser comprar:

É um bom preço. Estou disponível para enviar conteúdo patrocinado periodicamente e certamente muitos outros estarão, desde que mantido o projecto online.

Concordo completamente com isto. Não entendo a pressa que o fpdeus tem em fazer meia dúzia de tostões, até regista domínios para depois os vender com 1€ de lucro...

Este site só por si, sem contar com visitas, etc, vale mais do que 100€. fpdeus, estás assim tão desesperado por dinheiro que tenhas que andar a fazer este tipo de negócios?  :-k

Parabéns ao Diogo que soube aproveitar um bom negócio. ;)