← Afiliados

cm receber da zanox?

Lida 7801 vezes

Offline

learn 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

olá é a minha 1a x neste forum e gostava q alguem me ajudasse, alguem m diz cm faço pa receber o dinheiro k a zanox me deve?! é k eu n sei o k tenho de meter onde diz BIC, IBAN, etc...
Offline

learn 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

ng me ajuda? tava mm a precisar.
Offline

xp 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Esses dados tens de pedir ao teu banco pois se vais receber transferências do estrangeiro, são necessários.
Caso tenhas caderneta da CGD esses dados estão la todos.
IBAN é o número internacional de conta bancária
BIC é o  código de identificação bancária geralmente conhecido como SWIFT


Citação de: "learn"
olá é a minha 1a x neste forum e gostava q alguem me ajudasse, alguem m diz cm faço pa receber o dinheiro k a zanox me deve?! é k eu n sei o k tenho de meter onde diz BIC, IBAN, etc...
Offline

learn 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

xp ja tnho a caderneta agora n vj la nd disso. so tenho o nº de conta o nr de titulares e o nr de identificação bancaria k é bué BIG, será daí que tenho de tirar os numeros?

Alguem me ajude!!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os numeros tao na caderneta da CGD..
Offline

learn 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

tenho a caderneta da CGD a minha frente e n vejo BIC nem IBAN :(,  so os outros nº's k ja disse, quais sao os k tenho de escolher? ajuda me
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

SWIF/BIC: CGDIPPTPL
O iban tens de ver na tua caderneta ou vais amanha ao banco que te resolvem logo o problema
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

learn, o ideal era procurares por alguém aqui que também utilize a zanox e já tenha feito isso, eu utilizo mas em parceria com outra pessoa não mexo na conta, senão explicava-te!  :?

Entretanto se ninguém te responder vou tentar saber disso.

Mas não desesperes que o dinheiro não foge.  :wink:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tens aqui um exemplo da CGD de como obtens o IBAN

http://www.cgd.pt/solidariedade/index.htm
Offline

learn 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bank routing code isto é o k?!
Offline

learn 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

ng usa programas da zanox neste forum??????????????????
Offline

learn 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

pf alguem me ajude so preciso de saber o k é o Bank routing, o k vos custa ajudar? de certeza k ja preencheram ixto antes  :o
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já preenchi mas assim de repente não me lembro onde fui buscar aqueles numeros. O Bank routing code tem 9 numeros. É provavel que seja igual ao SWIFT/BIC, mas o melhor é perguntares ao teu banco. Todos os bancos tem numeros gratuitos para onde podes ligar.
Offline

learn 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

kd fui ao banco deram-me os outros dados todos - esse  :x  :(
Offline

learn 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

pago 10€ a kem me ajudar