← Criação de conteúdo

[Procuro] Escritorres diarios ou moderador de forum

Lida 4818 vezes

Offline

cmcvieira 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Citar
Gostaria de avisar de avisar que o fandabola irá sofrer algumas alterações nos proximos tempos , como nao queremos ser só mais um site de futebol decidimos trabalhar nesse sentido, e para isso vamos fazer as seguintes alterações:

- Abordar outros desportos e modalidades , nunca deixando o futebol de ser o centro , pois é o assunto que atrai mais pessoas
- Mudar o forum para SMF , o que permitirá um melhor convivio entre user's e ter uma comunidade muito maior
- Mudar um pouco a estrutura do site , principlamente as barras de cimas (onde tem clubes e categorias)
- Escrever os nossos próprios artigos e não simplesmentes limitarmo-nos a postar de outros sites

Depois de saberes o que pretendemos alterar no fandabola e no que queremos modificar para se tornar um site de eleição venho convidar-te para fazeres parte do mesmo.

Assim sendo venho perguntar-te qual era o cargo que gostavas de ter:

Moderador do forum?
Escritor (de alguma area em especifica ou postar sobre tudo)

Se possivel o escritor deixar 5 posts por dia no blog e o moderador do forum 15 posts no forum por dia era o ideal , mas como nao é remunerado eu sei que é um pouco dificil .

Quando o site começar a dar lucros esses lucros serao repartidos por todos os que ajudaram...

intressado  PM, ou fandabolasite@gmail.com
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ora portanto,

5 artigos no blog + 15 posts no fórum e não remunerado??

Boa Sorte!
Offline

cmcvieira 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

ou escolhes 1 ou escolhes outros , ou tambem podes escolher os 2 se vires que tens disponibilidade ou intresse...

Como disse é nao remunerado pelo menos pra ja que o site ta a comecar e ainda nao da muitos rendimentos ...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

ou escolhes 1 ou escolhes outros , ou tambem podes escolher os 2 se vires que tens disponibilidade ou intresse...

Como disse é nao remunerado pelo menos pra ja que o site ta a comecar e ainda nao da muitos rendimentos ...

Sim, e isso de borla deve ser pouco.

Boa sorte
Offline

cmcvieira 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

é assim um trabalho tao dificil?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A partir do momento em que há pessoas que ganham a vida a escrever dessa forma..

Parece me que sim..
Offline

cmcvieira 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

mas 5 posts por dia tu fazes em 30 min ou nem isso ... queres ganhar a vida com 30 minutos de trabalho?

Como queres que seja remunerado se nao dá lucros o site?

Opah acho que voçes nao estao a ver bem as coisas
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

queres ganhar a vida com 30 minutos de trabalho?

Eu ganho, seja por 30m ou por 10m, se estou a escrever para outros.. ganho!

Se não dá lucros, tens 2 hipóteses.. ou tentas que ele dê e divides com quem escreve.. ou baixas as exigências..

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Concordo com a AnaMartelo
Uma pessoa quando faz um trabalho para outro tem que ser pago de alguma forma, se não é em dinheiro é com outros meios, mas tem que ser pago.

é assim um trabalho tao dificil?

se não é difícil porque estás a pedir "ajudantes" para o TEU site e ainda por cima sem nenhuma remuneração em troca?
Eu entendo o teu ponto de vista, mas nos tempos que correm não se pode andar a trabalhar para aquecer.
Se mandares um canalizador a tua casa ele tanto leva por uma hora como por 10 minutos, o trabalho tem que ser pago.

mas 5 posts por dia tu fazes em 30 min ou nem isso ... queres ganhar a vida com 30 minutos de trabalho?

Como queres que seja remunerado se nao dá lucros o site?

Opah acho que voçes nao estao a ver bem as coisas

5 posts em 30 minutos?? Não me parece que sejam grandes posts e muito menos com qualidade, tens que definir bem o grau de exigência que queres para o teu site.
Neste momento tu é que parece que não estas a ver bem as coisas, então as pessoas vão trabalhar para ti e ainda por cima sem receber nada em troca? que negócio é esse? O tempo da escravatura já lá vai à muito.
Tens que repensar bem o que queres e depois então fazer uma proposta ao pessoal.
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Começa pequeno e depois cresce. Já andas a "contratar" pessoal e o teu site ainda nem rende para 1 editor, quanto mais para pagar vários editores.

E como os outros disseram isto não existe nada de graça (talvez um guest-post num site muito importante, muita gente fazia isso de graça).
Offline

cmcvieira 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

queres ganhar a vida com 30 minutos de trabalho?

Eu ganho, seja por 30m ou por 10m, se estou a escrever para outros.. ganho!

Se não dá lucros, tens 2 hipóteses.. ou tentas que ele dê e divides com quem escreve.. ou baixas as exigências..



Por isso é que pus para já , depois os lucros serao divididos...

cadu

Eu estou a pedir ajuda , se alguem tiver boa vontade e quiser ajudar eu agradeço , será que me fiz entender?
Depois dai podem vir remoneraçoes mas para já nao. porque é me impossivel...

isso  dos 30 minutos foi uma maneira de dizer, onde quero chegar é que nao é preciso muito tempo para escrever 5 noticias

alopes

como o site irá abordar mais desportos se conseguisse arranjar mais um ou 2 editores ajudava imenso
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Como queres que seja remunerado se nao dá lucros o site?

 :superlol: :superlol: :superlol:

Achas mesmo que isso tem lógica?

Offline

cmcvieira 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

taribo desculpa mas nao entendi

O que queres dizer é que nao tem logica fazer um anuncio destes nao remunerado?
Offline

Mc Peralta 
Membro
Mensagens 98 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

5 noticias "como deve ser" demora algum tempo, a não ser que seja copy-paste de outros sites...
Mas escrever, encontrar boas imagens, demora sempre algum tempo.
Eu dedico uns 30 mins para escrever uma noticia sobre tecnologia, e normalmente leio sites internacionais ou informações das empresas, e depois escrevo a noticia com o mais relevante. Raramente demoro menos de 20 mins a fazer isso tudo...

Demoro muito? tlv, mas as coisas têm que tar minimamente como deve ser. E pedir 5 noticias, presumindo que sejam originais, deverá demorar, pelo menos, 1h por dia...
1h ainda é algum tempo.

O que a ana e o resto do pessoal quiz dizer, é que exiges demais.
Se disseres que estás À procura de colaboradores para ajduar é uma coisa, mas 5 noticias por dia é muita coisa para ser "obrigado" sem ser pago...

Só te quiseram demonstrar que são exigências a mais para o que "ofereces".

Mas boa sorte com isso :) disponibiliza o site aqui assim que o lançares.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Visto não ser trabalho remunerado, era mais simpático pedires ajuda, e não exigir algo, isto do meu ponto de vista...