← UI & UX Design

Como colocar um "logo" ou "Marca d'agua"

Lida 6722 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu tenho alguns videos, material exclusivo, que queria colocar no youtube, para um novo projecto que estou a desenvolver e como já sei como funcionam os direitos de autor em Portugal, quero colocar nos vídeos um pequeno logotipo (ou mesmo o link) com o link do meu site!

Como é que posso fazer isso?! É preciso algum programa de edição de vídeo? Qual é o programa?

Eu já andei a tentar, mas não fica o que eu quero!  :roll:
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Existem dezenas de aplicações que podes usar para fazer isso... A minha recomendação vai para o Sony Vegas.

Se estiveres à procura de algo freeware, penso que o VirtualDubMod com o plugin correcto, te permite fazer isso...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ate o movie mark da..
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

movie mark? Não querias antes dizer, Movie Maker? Se for esse o caso, não recomendo porque axo que estás limitado a exportar o video para *.wmv, a não ser que seja isso que queres, não vas por ai...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Nazgulled"
movie mark? Não querias antes dizer, Movie Maker? Se for esse o caso, não recomendo porque axo que estás limitado a exportar o video para *.wmv, a não ser que seja isso que queres, não vas por ai...

y Movie Maker isso ja nao seii como nunca usei..