← WordPress

Plugins para gerir Downloads

Lida 2220 vezes

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deve ter contagem de downloads, permitir link a ficheiros ou páginas externas e os links criados não podem ser links directos que mostrem a localização do ficheiro.

Conhecem alguma coisa para esse fim com estas características??
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado, acho que não vai dar para o que quero porque não vi referência a links externos (só ficheiros locais), mas vou instalar para ver o funcionamento.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado, acho que não vai dar para o que quero porque não vi referência a links externos (só ficheiros locais), mas vou instalar para ver o funcionamento.

Faz "add existent" que podes por o link para o ficheiro ;)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Confirma-se dá para ficheiros remotos também.
BlueEagle a opção chama-se mesmo Remote File.

Obrigado aos dois  :obrigado:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Confirma-se dá para ficheiros remotos também.
BlueEagle a opção chama-se mesmo Remote File.

Obrigado aos dois  :obrigado:

Pois, agora que fui ver bem o plugin que te deram tem o nome parecido com o que uso, que é praticamente a mesma coisa e no meu tinha essa opção. Este parece-me mais bem feito que o que uso.