← Conversa Geral

Filme "the number 23" - coincidencias

Lida 10675 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acabei agora de ver o filme "the number 23"... Deixou-me a pensar, e, tal como o Jim Carrey, começo a enloquecer.

Acabei de ver o filme exactamente às 23:32, e entretanto imensas outras coincidências se passaram:







Coisas engraçadas que ocorreram e nas quais reparei num intervalo de 10 minutos de ver o filme...

Sugestão: vejam o filme e reparem nessas coisas!

Desculpem a estupidez deste tópico, mas foram mts coincidências :lol:

http://en.wikipedia.org/wiki/The_Number_23
http://en.wikipedia.org/wiki/23_Enigma
http://en.wikipedia.org/wiki/23_%28number%29

Chega de parvoíce, vou dormir...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já vi isso ao tempo. Acho que andei um semana com isso na cabeça :D
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já não vejo o filme :lol:
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Cativaste-me :D Já estou a sacar :D Eu adoro conspirações :D
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Acabei agora de ver o filme "the number 23"... Deixou-me a pensar, e, tal como o Jim Carrey, começo a enloquecer.

Acabei de ver o filme exactamente às 23:32, e entretanto imensas outras coincidências se passaram:


 #-o
Eu quando vi o filme acabei de o ver também a essa hora.
Acreditem que se se puserem a pensar nisso as coincidências são tantas.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já vi o filme há algum tempo, mas existem obsessões para muitos números, o 23 é só uma delas.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já vi esse filme a uns 2 anos talvez e durante vários dias fazia tudo em função dos números para ver se era "seguro" ou não.. LOL

Mas há imensas coincidências..
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Provavelmente repararam nas coincidências por terem estado a ver o filme. Acontece-me regularmente olhar para o relógio e apanhar sempre os minutos iguais ás horas.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já vi e aconteceu igual , vi numa aula , e na aula seguinte foi na sala 23 xD
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Hoje fiz cerca de 30 contas e com todas cheguei ao número 23, com cenas da minha vida... Datas de nascimento de amigos, nomes, sites, etc :lol:

Por exemplo, data de nascimento: 03/09/92
0 + 3 + 0 + 9 + 9 + 2 = 23...

É muita coincidência, depois de ver o filme ponho-me a pensar imenso nisto, é espectacular porque estimula imenso a mente :D
Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

parece que vou ter que sacar o filme para ver  :grin: :grin:
Offline

DS.92 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Também já vi o filme, e só tenho mesmo a dizer que são só coincidências, por vezes assustadoras, mas só coincidências :D

 
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tambem já vi o filme há alguns anos...

Podia ser até o numero 9, que nós depois de vermos o filme iamos ver o numero 9 em todo o lado.

Vejamos, quando estamos atentos a uma coisa normalmente encontramos-a, certo? Com o numero 23 é igual. Depois de vermos o filme, vamos ficar com o numero 23 na cabeça.

É o mesmo que o numero 69, encontramos sempre esse numero. Uns mais que outros... :superlol:
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Fuck!


pus-me a ver agora o trailer...

a porta do meu quarto a fechar e abrir sozinha com o vento... olho para o relógio são 17:33 (17 + 3 + 3 = 23)

Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

As únicos 23 que vi depois do filme foi um 23:23, a primeira vez que olhei para o relógio depois de ver o filmes, e a soma dos algarismos do meu n de socio do benfica dá 23.

Mas isso do 23 é uma palhaçada, é um filme. Se eles quisessem podiam ter feito com o 21, 22, 23...