← Projectos

SpinFM.net - A Tua rádio, a Tua música!

Lida 59175 vezes

Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Uma curiosidade, foi em directo a entrevista?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ele tem 15 anos, vai fazer 16 anos amanhã acho eu...



LOL Ruben, sabes perfeitamente que isso é mentira
Offline

Rodrigolas 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

A Verdade é que não (  [-X ) tenho 16 Anos e tambem não( [-X ) disse ao valete a minha idade!
Ele Simplesmente viu no meu Myspace e nao pode remediar o que ele disse , pois ficava mal!
www.myspace.com/rodrigolas

E Tenho 15 anos sim!
 :obrigado:

So para ficarem mais esclarecidos ;D

WwW.spinfm.net
 :superlol:

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A Verdade é que não (  [-X ) tenho 16 Anos e tambem não( [-X ) disse ao valete a minha idade!
Ele Simplesmente viu no meu Myspace e nao pode remediar o que ele disse , pois ficava mal!
www.myspace.com/rodrigolas

E Tenho 15 anos sim!
 :obrigado:

So para ficarem mais esclarecidos ;D

WwW.spinfm.net
 :superlol:



Rodrigo, 14 acredito plenamente que tenhas. 15, desculpa mas não.

Depois de te ter visto no Canal Mil e na RTP não acredito que tenhas 15...
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Uma curiosidade, foi em directo a entrevista?


Não, a entrevista foi gravada.
Offline

Rodrigolas 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Fiz 15 a pouco tempo thomato -.-
Nao Acreditas , nao acreditas a mim nao me intressa, ele disse uma informação sem me perguntar e foi ver ao myspace que quase nem actualizo aquilo -.-

Ruben , Fiz 15 a pouco tempo , não 16  :superlol: Quem me dera... :lol:

;D
 :obrigado:

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fiz 15 a pouco tempo thomato -.-
Nao Acreditas , nao acreditas a mim nao me intressa, ele disse uma informação sem me perguntar e foi ver ao myspace que quase nem actualizo aquilo -.-

Ruben , Fiz 15 a pouco tempo , não 16  :superlol: Quem me dera... :lol:

;D
 :obrigado:



Ok.

Rodrigo, preciso de falar contigo. Fala comigo no MSN sff
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A iniciativa é interessante, o problema é que existem já muitas rádios e de qualidade. Dei um salto para ouvir um pouco da entrevista, tendo em conta que ainda és novo não vou fazer muitas críticas, apenas acho que se deviam rodear de pessoas experientes. De resto força!
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado pelo incentivo, com tempo vamos lá!


Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A iniciativa é interessante, o problema é que existem já muitas rádios e de qualidade. Dei um salto para ouvir um pouco da entrevista, tendo em conta que ainda és novo não vou fazer muitas críticas, apenas acho que se deviam rodear de pessoas experientes. De resto força!

Concordo com isso ;)

Rodrigo tens voz de puto :lol:
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quem estiver interssado em fazer parceria, troca de links, banners, ou colocar a nossa rádio no vosso site, contactem msn@spinfm.net


Cumps.  :grin:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Um bocado à trapalhão... mas também ainda estão no começo, tem que ganhar calo.
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Aos poucos vamos nos afirmando, estou confiante nisso  :-P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aos poucos vamos nos afirmando, estou confiante nisso  :-P

Espero bem que sim, para ti, e espero bem que não para mim! LOL

Mas ter concorrência é super saudável e, Ruben, tenho que admitir que fiquei surpreendido pela qualidade do site deste teu projecto e dos Jingles, etc etc... Um grande investimento inicial sem dúvida!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aos poucos vamos nos afirmando, estou confiante nisso  :-P

  Trabalhem muito o conteúdo e o tipo de música. Preparem muito bem as entrevistas, se tiverem problemas façam um guião simples. Assim resolvem aquelas falhas na fluidez do discurso. Definam também o tipo de discurso que vão fazer, a mim parece-me pelo vosso estilo que será informal não é? Sigam essa onda e não sejam demasiado comerciais, uma coisa que estas rádios têm de boa é que podem dar a conhecer aos seus ouvintes música de qualidade e que normalmente não se ouve. Outra coisa interessante seria definir que tipo de música passam principalmente.