← Marketing

Mercado de Publicidade em Portugal

Lida 10233 vezes

Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu apenas tive problemas com uma e depois de 2 anos a trabalhar com essa agência. Mas ainda tenho esperança de receber.

Normalmente, também trabalho a pronto pagamento, mas como já trabalhava com a agência à bastante tempo, facilitei e... lição aprendida.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Infelizmente com agências acabas sempre por ter de facilitar, mas se tudo estiver bem redigido ficas salvaguardado, nem que tenhas de penhorar os móveis  :superlol:
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se querem negociar publicidade directa, não coloquem preços mensais, como vejo por ai, 50€ por um MREC durante um mês, isso é uma esmola, coloquem preços por CPM.

1€ CPM é muito baixo. Andei 2 anos em Adsense, tive uma publicidade directa de 1 mês em que negociei por CPM e quase que ganhei tanto como ganhei nos 2 anos de Adsense. Se soubesse o que sei hoje, com os valores que tinha quando usava Adsense, estava muito, mas muito bem de vida ...

Por experiência, os anunciantes gostam de valores altos, no inicio colocava valores mensais de 50 a 100€, não conseguia nada, mudei para valores por CPM, onde o cliente gasta 500€ a 1000€ € por uma campanha de 2 semanas e os clientes começaram a aparecer ... curioso LOL