← Conversa Geral

Descriminação neste fórum

Lida 3217 vezes

Offline

web$ 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Hoje criei um tópico na secção Sponsors soube um novo programa que ainda não existia nenhuma referência neste fórum, só o fiz porque vi que existia outros semelhantes e que tinham bastantes membros interessados.

Qual não é o meu espanto quando descubro que o tópico tinha sido simplesmente apagado é quem nem pra lixeira foi.

O tópico continha muita informação útil aos eventuais participantes e que de certeza iria despertar muita curiosidade.

Considero isto uma total falta de educação, não por mim, mas por todos os participantes deste fórum.:(

Espero que o moderador que tomou esta lamentável iniciativa explique os seus motivos.

P.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Life sucks... lol
Offline

web$ 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "MeNz"
Life sucks... lol

se esta é a resposta mais inteligente que consegues dar então..... coitadinho!!!!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

agora fiquei curioso... :(

mas realmente não se faz


:)
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Todos nos podemos enganar, secalhar o tópico foi removido sem querer (visto não ter passado pela lixeira). Se tal não foi o caso deverias ter enviado um pedido de justificação por pm (para os moderadores) para seres esclarecido o porquê de ter sido eliminado. Não se lava a roupa suja no fórum.

Cumps 8)
Offline

web$ 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "Spread"
Se tal não foi o caso deverias ter enviado um pedido de justificação por pm (para os moderadores) para seres esclarecido o porquê de ter sido eliminado. Não se lava a roupa suja no fórum.


nunca foi minha intenção vir aqui lavar roupa suja o meu tempo é precioso de mais para isso, :D .

quantos aos moderadores não sei foi qual foi o que fez o 'favor' de apagar o meu topico mas a verdade é que ainda nenhum foi suficientemente homem (ou mulher) para vir aqui se justificar, mas isto diz todo sobre o caracter das pessoas, não diz????.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "web$"
Citação de: "MeNz"
Life sucks... lol

se esta é a resposta mais inteligente que consegues dar então..... coitadinho!!!!
GFY.
Ah, e não fui eu que removi o teu post.
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

deixem-se de cenas...

Faz o post novamente...

Este fórum esta a perder qualidade...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É isso, de facto não sei qual foi o moderador que o fez, mas simplesmente volta a colocar o post e manda-me uma PM com o link do novo post!

Desculpem, mas estas coisas as vezes acontecem mesmo sem querer!

;)
Offline

[A]visaPT 
Membro
Mensagens 256 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Podia um momento em que o host fez alguem reload e o teu post perdeu-se :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "[A
visaPT"]Podia um momento em que o host fez alguem reload e o teu post perdeu-se :lol:

Isso e quase impossivel  :roll:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ainda bem que constataste isso...