← Conversa Geral

Melhor metodo de pagamento online

Lida 45111 vezes

Votação

Melhor metodo de pagamento online

Paypal
8 (34.8%)
Cheque
2 (8.7%)
Transferencia bancaria
10 (43.5%)
westernunion
1 (4.3%)
epassporte
2 (8.7%)
Votos totais: 23

Votação encerrada: 04/Mar/2005 01:26

Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Citação de: "bafamed"
eu tenho conta nao verificada  :cry:
porque primeiro sou de fora dos EUA, e quando tentei activar verificar a conta com os tais 4 digitos do numero de cartão, dava erro, e os gajos do paypal respondiam, eu voltava a tentar, e não ficava conta verificada  :cry:


bafamed, o BL4CKIC3 (creio eu) conseguiu verificar a conta PayPal dele. Pergunta-lhe que ele ajuda-te de certeza ;)


Não tive qualquer tipo de problema...

E até fiquei surpreendido, Como se processava a verificação !
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Para falar verdade... eu já nem me lembro como foi...

Já foi à uns 2 anitos quando criei a minha conta no PayPal...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  Eu nunca o fiz porque bem sabem o que penso desse PayPal  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

eu sei como se verifica, ate ja  troquei correspondencia via email com o paypal sobre isso, sei os passos a seguir... o problema eh que pede 4 digitos que aparece no numero do meu cartao lah, e eu escrevo.os, e sei quais sao, so que aquilo nao activa.. e os gajos do paypal escrevem sempre a mesma coisa, a dizer que numeros sao, e onde se escrevem, bla bla bla..

 :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Típico...
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BL4CKIC3"
Concordo contigo  :D
Tou a gostar muito do Paypal  :wink:



l :lol:  Olá eu também gostava só que ainda agora tentei verificar a conta do paypal e nao aceitou o meu cartão, nao sei porquê?
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "bafamed"
por falar em paypal.

o ganpay agora por causa de cheaters, dizem eles, mudaram o minimum payout de 1 dollar para 5 dollar.
quem tiver conta paypal verificada,  tem o minimum payout de 1 dollar na mesma,.
quem tiver conta não verificada, tem que esperar ganhar 5 dollar, para o payout.

eu tenho conta nao verificada  :cry:
porque primeiro sou de fora dos EUA, e quando tentei activar verificar a conta com os tais 4 digitos do numero de cartão, dava erro, e os gajos do paypal respondiam, eu voltava a tentar, e não ficava conta verificada  :cry:



Aconteceu-me agora exactamente o mesmo
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

louro, qual é o teu banco?
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
louro, qual é o teu banco?

olá :lol:

totta e o cartão é tottamatic
Disse que o cartão não era aceite. Mas no cartão diz visa e é de credito , não percebo :oops:
Já agora no moneybookers eles cobram alguma taxa por mandar dinheiro do meu cartão para lá?
É que eu ia-me registar e fazer upload de 20 euros , mas o numero passava para 15 euros, agora nao sei se era alguma taxa??
O stormpay é de confiança?Não sei em qual deles é que vou dar o numero do meu cartão :lago:
Já agora já tenho aquela cena da publicidade do google, agora vou ver como funciona :lol:
Tou neste momento a passar a pagina por ftp para o servidor, fiz uma totalmente nova, dá uma vista de olhos se puderes e não te esqueºas de votar nela. :lol:
agora vou dar uma vista de olhos aqui no forum porque tou a pensar em comprar um dominio e um alojamento mas nao percebo nada dessas cenas e dos preços, Vou xecar  :lol:
aaaaaaa em relação a ( pagina com frames) o que é isso?
Eu tinha que dizer no google se a minha pagina tinha frames mas eu nao sei o que é :oops:
Fica bem
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Por ordem de qualidade:

Paypal
Egold
Moneybokers




























Stormpay  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pelo que me parece só os cartões do BCP, do BES e da Caixa são aceites no PayPal, não me perguntes porquê, poorque ainda não sei...

Qualquer um dos sistemas é de confiança à partida podes usar o teu cartão sem correres riscos nos seguintes:

Paypal
Egold
Moneybokers

Quanto ao teu site estou com um problema, tento aceder e dá erro:

Citar
The page cannot be found
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O paypal precisa que os cartões adicionados tenham 3 numeros atras...

Alguns não tem e o pessoal arma confusão  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BL4CKIC3"
O paypal precisa que os cartões adicionados tenham 3 numeros atras...

Alguns não tem e o pessoal arma confusão  :lol:  :lol:  :lol:



3 numeros como assim?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3



 :wink:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BL4CKIC3"


 :wink:

 Mas o meu tem, todos tem, mas um dos meu numeros é um zero será por causa disso?