← Arquivo

Cá estamos!

Lida 63601 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo à nossa comunidade SafaryBoy!

Aguardamos com entusiasmo esse novo portal!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Excelente!

Também quero ver esse portal ;)

E penso que parcerias é o que não vais ter dificuldade em arranjar por aqui!

Pena que não aceites parcerias com sites adultos, porque eu neste momento só tenho 2 sites adultos!

Mas dispõe!

E... Bem-vindo!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

sr Fernando

safaryboy

o seu portal vai ter alguns temas de : esoterismo, espiritualidade, enigmas, ovnilogia, conspiração,?
 8)

estou nessas áreas  :P

e dá para submeter links de sites (cadastro ) ..?

Atenciosamente
silvio
Offline

SafaryBoy 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Antes de mais gostaria de vos agradecer pela vossa calorosa recepção.

Caro just Angel, vi o teu site e gostei bastante; porém o que procuro são conteúdos abertos, e não em forma de fórum, tipo notícias actualizadas do mundo do cinema; filmes em cartaz, sem a necessidade do cibernauta se cadastrar para aceder aos conteúdos. Se quiseres posso por um link para o teu site directamente da secção de cinema do meu; porém gostaria de te pedir que pelo menos a visualização fosse para todos e só fosse necessário registar-se se o cibernauta quisesse deixar comentários; ao por este link, gostaria que também pusesses um para o meu site.
Resumindo, se desejares fazer o teu portal/forum, aberto a visitantes e bloqueado a participantes e trocar um pequeno link comigo, conta com uma parceria comigo; se não quiseres estás à vontade. Se puder ajudar nalguma coisa é só dizeres.
Achei o teu site muito bem conseguido. Parabéns. Pensa na minha proposta e depois diz qualquer coisa. Um abraço


Caro Tartaruga, conforme disse anteriormente, é-me impossivel aceitar parcerias com sites de adultos, devido a contratos de afiliação e aluguer de espaço que não me permitem alojar esse tipo de conteúdos; porém pretendo construir um site de humor/entretenimento para adultos mais para o final do ano, nessa altura podemos falar em parcerias. Já agora, dominas o flash? Em caso afirmativo proponho-te que o construamos os dois. Em princípio começarei a desenvolver este projecto logo após concluir e lançar o portal e uma outra variante do portal que mais tarde publicitarei neste forum. Vai vendo os posts e entra em contacto comigo nessa altura. agradeço o teu interesse. Fica bem


Caro Bafamed, não disponho de links de cadastro, e para ser franco não sei muito bem como fazer isso, presumo que tenha a ver com php e para ser mais franco ainda ~sou um nabo nessa linguagem de programação; socorrendo-me para colmatar a minha falta de conhecimentos de scripts feitos que altero à minha medida. O meu directório de sites neste momento está reservado a empresas; porém estou a construir uma subseção de links recomendados, onde naturalmente estão as páginas comerciais e não comerciais com quem efectuo trocas de links. parece-me melhor funcionar desta forma, pois assim sei de onde vem o meu trafego e tenho noção de tudo o que tenho alojado na página. Se bem que o directório de cadastro não está fora de questão. Se me ajudares a fazer um, mesmo que a tua página seja comercial/ empresarial, podes cadastrá-la gratuitamente.
Um abraço


Votos de bom trabalho para todos
Atenciosamente
Fernando Ferreira
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Caro Fernando,

também não sei programação, nem fazer links de cadastro
 8)

apenas perguntei, porque, como o sr falou em portal, pensei se daria para cadastrar sites, quando os portais começam, querem alargar o directorio, etc, e aceitam submissoes.
foi o exemplo de alguns.,
Por exemplo cadastrei sites meus no www.mundopt.com, que conheci recentemente, acho um portal bonito, funcional, tenho lá quase todos os meus links inscritos, eheh  :P
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

SafaryBoy então quando o teu portal estiver online discutimos a melhor maneira de fazermos a parceria de forma a que fiquemos os 2 a ganhar ok?

quando estiver depois diz aqui qualquer coisa  :wink:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Viva,

Conforme combinado aqui está a Sala de discussão do projecto "Reconquistar Portugal"

O projecto consiste na criação de um portal generalista que devolva a Internet aos webmasters e aos visitantes!

É preciso acabar com o monopólio dos grandes!

Quem quiser entrar que se pronuncie!

Arranca hoje a fase de planeamento.



olá, eu ajudava mas pouco percebo destas cenas :oops:  mas no eu puder ajudar ajudo . Nem que seja a divulgar o site. :twisted:


http://www.golden.vaila.net
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Se quiseres estás dentro louro!
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Se quiseres estás dentro louro!


Ok!! :lol:
no que eu puder ajudar siga
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Fixe! :D

Estás dentro!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

toc toc toc
posso entrar???
 :D  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ok, apresenta-te!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

eu sou alexandre, tenho 21 anos, estudo contabilidade e sou do porto.
 :D
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

olha! mais um tripeiro, carago! buem vindu, humen du nuorte! carago!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "morpheus"
olha! mais um tripeiro, carago! buem vindu, humen du nuorte! carago!


obrigado:)