← Desenvolvimento

ADSENSE - Página Desformatada

Lida 1972 vezes

Offline

bispo007 
Membro
Mensagens 140 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde a todos,

estou a trabalhar um novo site http://www.emdieta.net ,mas estou com um pequeno(grande problema).
Em cada página irei ter 2 blocos com adsense, por exemplo na Home page já está, quando a janela do Browser está maximizada, os anuncios ficam perfeitamente enquadrados na pagina, quando se diminui a janela, ou se usa resoluções mais baixas, as janelas do adsense não diminuem de tamanho, o que acontece com o resto da pagina. Resumindo , ficam completamente desenquadradas.
Provavelmente este problema deve se ao template que estou a usar, gostaria de saber se alguem me poder ajudar.
Eu estou a usar o front page para optimizar o site, inseri duas layers onde depois inseri o codigo do adsense.

Será a maneira mais correcta?

Conto com a vossa ajuda

obrigado
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

A mim o bloco de anuncios na pagina principal fica sempre maior que o conteúdo do site e tapa o footer mesmo com a pagina maximizada. Já experimentas-te colocar um bloco de anúncios mais pequeno só para ver o que acontece? Nas outras páginas que tem deu-me bem.


Já agora um comentário ao site. Tens a homepage em português e o resto em inglês mesmo o próprio header. Ainda estas a traduzir para português ou vai ficar assim?
Offline

bispo007 
Membro
Mensagens 140 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A mim o bloco de anuncios na pagina principal fica sempre maior que o conteúdo do site e tapa o footer mesmo com a pagina maximizada. Já experimentas-te colocar um bloco de anúncios mais pequeno só para ver o que acontece? Nas outras páginas que tem deu-me bem.


Já agora um comentário ao site. Tens a homepage em português e o resto em inglês mesmo o próprio header. Ainda estas a traduzir para português ou vai ficar assim?

Boas,

já experimentei com anuncios mais pequenos , mas também fica desformatado.Eu tenho ideia que já vi sites onde isso não acontece...

Quanto ao site em si, ainda estou a traduzir...
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Boas,

já experimentei com anuncios mais pequenos , mas também fica desformatado.Eu tenho ideia que já vi sites onde isso não acontece...

Quanto ao site em si, ainda estou a traduzir...


Pois e até da impressão que os anúncios ficam por cima do texto.
Eu tive um problema parecido mas foi no wordpress e disseram-me para colocar isto
<div style="float: left; margin: 4px;">
...codigo do adsense...
</div>

e foi só colocar o código do adsense lá no meio e corrigiu o problema mas no teu caso não sei se vai funcionar mas tenta mal não faz.

Se não funcionar pode ser que aparece alguém com outra solução.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois, e se calhar já pensaste em usar o dreamweaver por exemplo? É que frontpage tas a ver... e não uses layers pois é isso que esta a deformar a estrutura do site.

Para ti, se calhar a opção mais fácil será usar uma simples tabela bem formatada. ;)

Edit: Pois, já estamos a usar muito menos as tabelas nos templates mas penso que neste caso poderá ser mais fácil para ti.

Cumps
Offline

bispo007 
Membro
Mensagens 140 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas tardes,

já consegi resolver... no Frontpage existe uma opção chamada " Web Components" que permite a adição de scripts.

Fica perfeito!!

obrigado a todos