← Alojamento

Promoção - 1 gb de espaço por 20 euros por ano

Lida 2364 vezes

Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá,

Esta é a nossa nova promoção de Abril.

Este preço é para alojamento no servidor de Hong Kong.

Cpanel em PortuguÊs.
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

OK. Os pings são efectivamente algo piores mas quando estou a usar o kanguru mesmo os site nacionais ficam com pings iguais ao que tenho para Hong Kong.

Além disso quando se demora 10 s a abrir uma página demorar mais 2 ou 3 décimos de segundo não é relevante.

Existem aplicações como backups e mails para as quais também é irrelevante isso.

O servidor está neste momento com um uptime de 5 meses sem qualquer falha.

Confesso que a seguir ao tremor de terra em taiwan houve algumas semanas em que o acesso esteve muito mau.
Talvez aí tivesse tido pings de 1000.
O meu cliente chinÊs no entanto estava satisfeito da vida e com pings de 60 ms.
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os preços são bastante razoaveis para a localização.

Quanto à maquina estar em Hong Kong tudo depende do projecto, se eu quero ter um forum em que 90% dos membros estão na asia então é uma optima opção...
Offline

blacksmith 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Há que reconhecer a honestidade da indicação que para esta promoção o alojamento é feito em Hong Kong. Se calhar muitos outros têm os servidores em Hong Kong e não dizem nada aos clientes, isto porque apesar de talvez a maioria dos utilizadores deste fórum facilmente obter essa informação, para a maioria (talvez mais de 95%) de quem subscreve contas de alojamento não faz ideia como saber isso!
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não existe muita gente com servidores lá porque os preços de CPanel fora dos Estados Unidos são mais caros.

Em parte tenho uma carga baixa no servidor porque efectivamente prefiro colocar os meus clientes no servidor de Inglaterra e dos Estados Unidos do que lá.

Acredito que devemos sempre assumir as situações que temos para não criar expectativas diferentes.