← Projectos

[Blog] Coelho92.com

Lida 7154 vezes

Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ora Viva,

Decidi criar um blog pessoal, onde coloco lá vídeos, notícias, etc...
www.coelho92.com

Venho a dar a conhecer à comunidade +T!   :grin:

Ainda hoje vou colocar algumas gaffes no blog! :lol:
Depois gostaria de ouvir/ler algumas sugestões ou críticas, mas que sejam construtivas. ;)

:obrigado:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mover para a zona de blogs... Boa Sorte com isso, mete uma template nisso... :)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já falaste disto no Offtopic... :spam:
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mover para a zona de blogs... Boa Sorte com isso, mete uma template nisso... :)
Mix eu não percebo muito de WordPress, vou aprendendo!! :lol:
Obrigado! ;)

Já falaste disto no Offtopic... :spam:
Eu sei, só que os Asturmas indicou me para escrever no tópico de publicidade! :D
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Gostei bastante do theme e especialmente do domínio!
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O tópico foi movido para Promoção de Blogs.

Quanto ao blog em si para já só tem dois posts e o tema é o default. nunocoelho encontras por ai na Web temas muitos fixes, que podem dar um aspecto completamente diferente e futurista ao teu blog.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Gostei bastante do theme e especialmente do domínio!
Já leste o Sobre Mim?É demais!!

O tópico foi movido para Promoção de Blogs.

Quanto ao blog em si para já só tem dois posts e o tema é o default. nunocoelho encontras por ai na Web temas muitos fixes, que podem dar um aspecto completamente diferente e futurista ao teu blog.
Vou ainda hoje pesquisar... E alterar a theme! ;)

EDIT: Vou agora ao site oficial do WordPresse e depois vou colocar aqui algumas Themes para saber as vossas opiniões...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A primeira...

Tá excelente ;)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um blog pessoal é sempre algo que gostamos de ter, como ja foi dito, mete uma template nisso :D
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Vou ser sincero Nuno, não gosto.

Não se trata só da template - porque isso é algo que mudas em poucos segundos - mas por exemplo, o nome com o slogan "Coelho92, o teu blog" é estranho e quanto a mim muito má aposta :grin:

O "Sobre mim" está porreiro, porque demonstra que acima de tudo é o TEU blog pessoal. O teu bom post de apresentação é mais uma prova do teu mau slogan.

Existe uma diferença entre Blogs pessoais e Blogs comunitários, no primeiro caso és dono e senhor, escreves quando te apetece e como te apetece, os temas escolhes tu e quem gostar gosta, quem não gostar que vá para outra janela. Um Blog comunitário é totalmente diferente, tem mais responsabilidades ao nível de conteúdo e também perante os seus leitores (a comunidade). O Coelho92 (até pelo nome/domínio...) não é um blog comunitário, logo, não o trates como tal :)

Desculpa lá o testamento e boa sorte no projecto.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O primeiro esta realmente muito bom e vocacionado para mim por causa do iphone lol
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vou ser sincero Nuno, não gosto.

Não se trata só da template - porque isso é algo que mudas em poucos segundos - mas por exemplo, o nome com o slogan "Coelho92, o teu blog" é estranho e quanto a mim muito má aposta :grin:

O "Sobre mim" está porreiro, porque demonstra que acima de tudo é o TEU blog pessoal. O teu bom post de apresentação é mais uma prova do teu mau slogan.

Existe uma diferença entre Blogs pessoais e Blogs comunitários, no primeiro caso és dono e senhor, escreves quando te apetece e como te apetece, os temas escolhes tu e quem gostar gosta, quem não gostar que vá para outra janela. Um Blog comunitário é totalmente diferente, tem mais responsabilidades ao nível de conteúdo e também perante os seus leitores (a comunidade). O Coelho92 (até pelo nome/domínio...) não é um blog comunitário, logo, não o trates como tal :)

Desculpa lá o testamento e boa sorte no projecto.
Disseste tudo, concordo contigo em absoluto.;)
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vou ser sincero Nuno, não gosto.

Não se trata só da template - porque isso é algo que mudas em poucos segundos - mas por exemplo, o nome com o slogan "Coelho92, o teu blog" é estranho e quanto a mim muito má aposta :grin:

O "Sobre mim" está porreiro, porque demonstra que acima de tudo é o TEU blog pessoal. O teu bom post de apresentação é mais uma prova do teu mau slogan.

Existe uma diferença entre Blogs pessoais e Blogs comunitários, no primeiro caso és dono e senhor, escreves quando te apetece e como te apetece, os temas escolhes tu e quem gostar gosta, quem não gostar que vá para outra janela. Um Blog comunitário é totalmente diferente, tem mais responsabilidades ao nível de conteúdo e também perante os seus leitores (a comunidade). O Coelho92 (até pelo nome/domínio...) não é um blog comunitário, logo, não o trates como tal :)

Desculpa lá o testamento e boa sorte no projecto.
Tens razão ac99! ;)
São aspectos para melhorar!!