← Projectos

FiatClubPT

Lida 3546 vezes

Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bom dia caros colegas, Sou uma cara nova no +t, estou a gostar de estar por aqui e já deu para tirar umas duvidas que tinha sobre smf e google  :grin:. Em relação ao projecto, é sobre carro da marca Fiat, sendo eu um apaixonado pela marca decidi lançar-me neste projecto que agora até meu ver está a correr muito bem! O fórum tem 1 semana (online) e já conta com 108 pessoas registadas, mas penso que irá ter muito mais. Ainda não tem qualquer tipo de publicidade, so anuncie o fórum em 2 lados. Já tenho 1 parceria, com uma casa de detalhe do norte  :grin:. Opiniões serão sempre aceites e foi com esse intuito que vim aqui aprensentar o site, para obter feedback de pessoas com mais experiência no ramo.

www.fiatclubpt.com

Espero que gostem e ja agora se quiserem registem-se  :-P
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Podias retirar isso do registo obrigatório para ver a estrutura do fórum e meter só algumas categorias visíveis, como existe em todos os fóruns de suporte a carros :)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Gonzalez,
Não gosto da ideia de me negar o acesso ao fórum se não  me registar, pelo menos deveria me deixar ver os titulo dos tópicos ou assim.
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas, obrigado vamos editar isso, ate porque assim pode abrir o apetite as pessoas para se registarem e partilharem as experiências deles também. Porque isto não é so um fórum fiat  :cool:
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, obrigado vamos editar isso, ate porque assim pode abrir o apetite as pessoas para se registarem e partilharem as experiências deles também. Porque isto não é so um fórum fiat  :cool:

Era exactamente a isso que me referia :)

Boa Sorte para o projecto  :+trafego:
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

 :obrigado: :lol:
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O FiatClubPT tem o prazer de anunciar uma parceria com uma casa de detalhe.

http://fiatclubpt.com/forum/index.php?topic=226.0

Sempre a pensar no melhor para o vosso carro.
 :obrigado:
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas caros amigos, venho aqui mostrar a mais recente novidade no http://fiatclubpt.com.

Espero que gostem  :cool:

Se alguém estiver interessado a ter uma parceria com o meu fórum é só falar  :)

 :obrigado:
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Já contamos com 75 gostos, no Facebook, Torna-te Fã também.


 :obrigado:
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Passatempo FiatClubPT,

 
Viva, o FiatClubPT.com tem todo o prazer de anunciar que vai oferecer um presente de Verão aos nossos amigos.

Estás pronto para ganhar uma lavagem na Autodetalhe?

Sim? Prova com uma frase original porque é que a lavagem deve ser tua! O prémio será entregue ao participante com a frase que tiver mais gostos no nosso Facebook

Quanto mais rápido convenceres os teus amigos a votarem na tua frase, mais depressa pode ganhar o prémio que todos querem!

Link de participação: Aqui!

A data limite é até 20 de julho, depois nessa altura revelamos o vencedor, para ir de ferias com o carro limpinho  :D

(Ps: participação exclusiva para as pessoas que tenham um carro da marca FIAT e que estejam registadas no fórum)
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom projecto, nunca tinha me inscrito em fórums do género, hoje fui experimentar e estou a gostar do ambiente que por lá se vive. Quem tem fiat's e gosta é o fórum ideal para se discutir sobre a marca.
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bom projecto, nunca tinha me inscrito em fórums do género, hoje fui experimentar e estou a gostar do ambiente que por lá se vive. Quem tem fiat's e gosta é o fórum ideal para se discutir sobre a marca.

Obrigado pelo feedback amaru  :cool:  :lol:
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Viva,
Venho deixar as novidades do FiatClubPT, bom vou começar com as visitas, houve um aumento de 50% das visitas de junho para julho. Não só com o passatempo que realizamos da lavagem ao carro, mas também com a divulgação do nosso fórum junto de stand's oficiais Fiat.

Actualmente temos 203 pessoas registadas,15089 Mensagens em 907 Tópicos. Penso que sejam boas estatisticas para um fórum que faz hoje 5 meses que está aberto ao publico.

O nosso Facebook conta com 190 gostos.

Gostaria de saber o que podia fazer mais para dinamizar mais o espaço, agora ando mais focado noutro projecto e este tem ficado mais de parte, mas aguardo ajudas.

Criticas e sugestões são todas bem-vindas, nem que seja por PM.

Cumprimentos,
Flávio Almeida