← Conversa Geral

Projectos para 2007!

Lida 6194 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Como é pessoal quais são os vossos projectos para 2007?

Eu tenho em mente a construção de um grande forum no mercado adulto, o que me vai ocupar bastante o ano, em relação ao mainstream não sei muito bem ainda o que possa fazer, mas vou deixar em 2007 para segundo plano.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tenho vários, tempo e que é pouco..
Vou me lançar no mercado ingles tanto em mainstream como adulto.
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ideias há, agora concretizar é que são elas, não é por falta de dinheiro mas sim devido ao tempo.

E no que toca a ideias não sei não.

Eu com um pequeno "blogzito" com 10 dias de existencia e mais de 250 visitas já me "moe" o juizo :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Epa espero lancar uma cena que ja ha mto em BR mas em PT nada mas o tema ainda esta no segredo da net  :lol:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

projectos para 2007 tenho o Clube de Informática lá na escola... que me vai ocupar algum tempo. E vou lançar em principio um site pt e uk para tratar sobre segurança electrónica (não sei ainda).
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

visto que ainda sou novo no adsense..em 2007 espero e vou afzer por isso para faturar mt :)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Em 2007 há milhares de coisas para o cenourinha fazer...
xD
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dia 1 de Janeiro vai nascer um novo site :D
Ja esta nos últimos testes.

O meu desejo e lançar 1 site de qualidade de 2 em 2 meses para 2007.
E claro acho que tb vou lançar sites sem muita qualidade só para encher os domínios que tenho.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pode ser que abra o meu Programa ;) Quem sabe...
Qualquer dia tão voces a promover sites meus como affiliados.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "cenourinha"
Em 2007 há milhares de coisas para o cenourinha fazer...
xD

Quantos clones teus ja tens prontos para o ano de 2007? :lol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "Jota"
Dia 1 de Janeiro vai nascer um novo site :D
Ja esta nos últimos testes.

O meu desejo e lançar 1 site de qualidade de 2 em 2 meses para 2007.
E claro acho que tb vou lançar sites sem muita qualidade só para encher os domínios que tenho.


Este ano é que vai ser então, desejo-te boa sorte, gosto muito dos teus projectos realmente os que conheço são de enorme qualidade.

Citação de: "MeNz"
Pode ser que abra o meu Programa ;) Quem sabe...
Qualquer dia tão voces a promover sites meus como affiliados.


Interessante... e isso é para que mercado? Adulto ou Mainstream?

Em 2007, vou-me voltar definitivamente para o adulto!
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar

Este ano é que vai ser então, desejo-te boa sorte, gosto muito dos teus projectos realmente os que conheço são de enorme qualidade.


Obrigado Marko.
Com sorte vou poder revelar o novo site dia 22.
E um pouco diferente dos meus outros sites, e e em ingles este.
Tenho que entrar no mercado estranja para ver se o meu adsense sobe :D

Mas mesmo assim acho que e um site bacano, e como sempre feito de raiz.

Vejo muita gente a entrar ou a voltar ao mercado adulto, eu ainda nao consegui fazer essa decisao, pode ser que em meios de 2007 entre no mercado, mas ainda nao sei.

Desejo boa sorte a todos e que tudo corra bem.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sinceramente não tenho tido grande tempo. Espero que em 2007 tenha tempo para fazer uma coisa à maneira e que me proporcione um bom rendimento mensal... nada de exorbitâncias... só queria garantir-me com a net... e acho que para isso só mesmo apostanto no mercado lá de fora...

É isso que vou fazer... acho eu...

Sei lá...lol

Desejo a todos muito boa sorte!
Offline

Eisenherz 
Membro
Mensagens 88 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Espero lançar mais alguns sites a ver se consigo fazer mais algum com o Adsense...e é basicamente isso.
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu vou-me lançar como freelancer no mercado. Quero oferecer um conjunto completo de serviços desde conteúdo até programação. Tanto mercado adulto como mercado mainstream.

:)