← Desenvolvimento

Programa para fazer "print" de site completo

Lida 6123 vezes

Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá,
em tempos possui uma extensão para o google chrome que permitia fazer print do site de alto a baixo, mas neste momento perdi-a e gostava que voçês me sugerissem algum programa para fazer isso, ou então uma extensão para o Browser "Safari"

Agradecido!
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

para mac ?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

para mac ?

Sim.. (sei que não fui eu que perguntei, mas já agora..)
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

não, windows, uso o safari em windows.
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Awesome Screenshot.
Tem aí a explicar como funciona.
Cumprimentos.
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Penso que foi a AnaMartelo que uma vez publicou aqui essa extensão :)
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Awesome Screenshot.
Tem aí a explicar como funciona.
Cumprimentos.

Obrigado, tira da página completa certo?  :obrigado:
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Sim.. (sei que não fui eu que perguntei, mas já agora..)

é só mto bom.

http://derailer.org/paparazzi/downloads
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Obrigado, tira da página completa certo?  :obrigado:

Sim tira à página completa ou à parte da página que queiras.
Se alguém quiser para o Chrome ou Firefox também pode aceder aí.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu uso para firefox uma extensão de nome abduction: https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/abduction/
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Eu utilizo o addon do imgur.

http://imgur.com/tools/

Dá para Chrome e Firefox. Dá para todos os tipos de print, directo, completo e selectivo. E tem a opção de fazer logo o upload do mesmo.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu utilizo o addon do imgur.

http://imgur.com/tools/

Dá para Chrome e Firefox. Dá para todos os tipos de print, directo, completo e selectivo. E tem a opção de fazer logo o upload do mesmo.

Bastante útil :)
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Bastante útil :)

Mete útil nisso!  :)

Eu utilizei muito tempo o Snag-It. Claro que este é um programa muito mais completo.

Esse addon do imgur é essencial para uploads rápidos. Não pode faltar num browser meu, juntamente com o Firebug e o BBCodeXtra.

 :grin:
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Mete útil nisso!  :)

Eu utilizei muito tempo o Snag-It. Claro que este é um programa muito mais completo.

Esse addon do imgur é essencial para uploads rápidos. Não pode faltar num browser meu, juntamente com o Firebug e o BBCodeXtra.

 :grin:

È destes posts que gosto no +t, obrigado ;)