← Conversa Geral

Últimas notícias da internet

Lida 8255 vezes

Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

:lol:  Só eu não consigo encontrar a minha, não faz mal. ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

NETNADO,
porquê Sines? és de Sines?
 :P

eu estou perto de Sines...

como é que amplias a imagem? eu encontrei o mapa mas só deu para deslocar a imagem para os lados...
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "bafamed"
NETNADO,
porquê Sines? és de Sines?
 :P

eu estou perto de Sines...

como é que amplias a imagem? eu encontrei o mapa mas só deu para deslocar a imagem para os lados...


Não. Simplesmente no tópico anterior tinha estado a falar de Sines e depois apeteceu-me ver se por milagre não encontrava uma gaja que eu cá sei lol.

Eu sou de Braga.

Dá para deslocar aumentar y diminuir ampliações etc, e já veriquei estas potêncialidades em 3 browsers. Amplias a imagem naquela barra   que diz + e - do lado esquerdo.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

obrigado...
eu aqui não vi a barra com o " +  - ", deve ser atrofio deste pc aqui do emprego..
é windows nt 4., e tem algumas carências, não tem flash player, nem java, nem montes de coisas, só que não posso isntalar nada porque dá a mensagem "só administrador pode configurar...".

abraço
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

a mim casa está numa daquelas zonas com muita má qualidade -_- não consigo distinguir nada de lá

está imagens parecem ser muito antigas, porque fui até à cidade de aveiro e o forum de aveiro ainda não estava construido nas imagens (que já tem uns bons anos)

ver os mapas assim assim faz-me pensar nos humanos como um virus do planeta :roll:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "kebrus"
a mim casa está numa daquelas zonas com muita má qualidade -_- não consigo distinguir nada de lá

está imagens parecem ser muito antigas, porque fui até à cidade de aveiro e o forum de aveiro ainda não estava construido nas imagens (que já tem uns bons anos)

ver os mapas assim assim faz-me pensar nos humanos como um virus do planeta :roll:


lolol Pois... e se calhar somos mesmo!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "kebrus"
ver os mapas assim assim faz-me pensar nos humanos como um virus do planeta :roll:


Tens razão...  :(

É um pouco triste!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

se somos um virus , quem nos criou ?  :P
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:lol:  :lol:  :lol:



será que dá uma pista?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "kebrus"
a mim casa está numa daquelas zonas com muita má qualidade -_- não consigo distinguir nada de lá

está imagens parecem ser muito antigas, porque fui até à cidade de aveiro e o forum de aveiro ainda não estava construido nas imagens (que já tem uns bons anos)

ver os mapas assim assim faz-me pensar nos humanos como um virus do planeta :roll:


Hein? Eu encontrei! :lol:

Até o estádio de Aveiro está lá kebrus ...

Vê isso melhor ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "morpheus"
:lol:  :lol:  :lol:



será que dá uma pista?


 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

BOA PIsta Morpheus, eu lancei a "indirecta" para isso, ehehe,
quem nos criou? quem criou o primeiro "virus"?  :wink:

Einstein era cientista e acreditava em DEUS, li várias frases dele.
e há astrónomos também que acreditam, e Físicos da fisica quântica.
Uma vez um astrónomo, não sei se foi carl sagan ou outro, disse que o universo é um grande relógio e seria inconcebível pensar nesse relogio sem acreditar-se num grande Relojoeiro que o fez...

 :idea: