← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380416 vezes

Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ora ai está, a página que furou o trabalho de muita gente ao crescer em menos de um mês com 400 mil likes através de plugins e artigos da casa dos segredos em vídeos + likes.



Também se fundiu com a página virus das cores do face... será desta que vai de vez? Ou o facebook não faz nada para quem anuncia no facebook ads?  :superlol:
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ora ai está, a página que furou o trabalho de muita gente ao crescer em menos de um mês com 400 mil likes através de plugins e artigos da casa dos segredos em vídeos + likes.



Também se fundiu com a página virus das cores do face... será desta que vai de vez? Ou o facebook não faz nada para quem anuncia no facebook ads?  :superlol:

Era essa que tavas a dizer que tinha subido hoje 100 Mil? qual era essa que eles fundiram, virus das cores, mas com nomes diferentes ...? :)
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Algum entendido em Informática?
Neste caso Discos Externos da Toshiba.

Stapples tem um Toshiba Plus 1TB 2.5'' 3.0 @ 64.99
Worten tem um Toshiba Stores 1TB 2.5'' 3.0 @ 89.90

No site oficial da Toshiba só encontro referência ao Stores. O Plus é versão anterior?
Recomendam?
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Posso gastar até 200 euros num telemóvel, qual é que aconselham?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

iPhone 3GS ou 4 em 2ª mão xD
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

iPhone 3GS ou 4 em 2ª mão xD

Posso comprar o 4, acaba por ser 300 e tal euros, arranjo para ele, não sei é se vale a pena...
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Posso comprar o 4, acaba por ser 300 e tal euros, arranjo para ele, não sei é se vale a pena...

para 300 e tal euros compras o "Nexus 4"
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por falar na página do "Ganda Cena", não me recordo de ter feito like lá. Hmmmm...
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Por falar na página do "Ganda Cena", não me recordo de ter feito like lá. Hmmmm...

Já somos 2, aparecem-me imensas páginas na minha cronologia que eu nunca tinha ouvido falar mas que tinha colocado like :S
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

clickjack
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu acho que nunca me aconteceu isso.. Por onde andam vocês?!  :-k
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por falar na página do "Ganda Cena", não me recordo de ter feito like lá. Hmmmm...

Poderás ter colocado Gosto na página que eles fundiram?
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Por falar na página do "Ganda Cena", não me recordo de ter feito like lá. Hmmmm...

não fixeste nessa mas na outra que eles fundiram e que era de click jacking...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém do fórum vive na Figueira da Foz ?
Precisava de tirar umas dúvidas :P
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

não fixeste nessa mas na outra que eles fundiram e que era de click jacking...


O que é isso do click jacking?