← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380443 vezes

Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Anda parado isto... Tá tudo de férias!

Também me quer parecer  :-k

 :+trafego:
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Por acaso a transação foi realizada ontem há noite e hoje de manhã já tenho o dinheiro.

Do mesmo banco usando n.º de conta é imediato, se for usado o nib (mesmo banco) nem sempre é imediato, tal como referi em cima. Mas se já recebeste é o mais importante. :)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quem tiver conta na betclic envie-me o seu nome de utilizador, vou registar-me e em principio deposito, assim ganha o bónus de recomendação...
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

#Duvida
Existe algum método que a pessoa faça transferencia bancária através de uma ATM ou Internet, sem eu dar o meu NIB real? Ocultando o meus dados...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

MB NET? É quase isso..
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

#Duvida
Existe algum método que a pessoa faça transferencia bancária através de uma ATM ou Internet, sem eu dar o meu NIB real? Ocultando o meus dados...

Penso que dá com Referência Bancária... (como a EDP usa)
Mas isso envolve um sistema tipo eupago...


MBNet é para fazer como cartão de débito/crédito não da maneira que ele fala, que é alguém depositar € na conta dele.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

#Duvida
Existe algum método que a pessoa faça transferencia bancária através de uma ATM ou Internet, sem eu dar o meu NIB real? Ocultando o meus dados...
Não. Só mesmo com sistemas de referencia MB ou assim.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Pois :-k
Existem alternativas ao "euPago" com comissões baixas?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A mais barata deve ser a ifthen mas qual o contexto para quereres esconder o nib?
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Pois :-k
Existem alternativas ao "euPago" com comissões baixas?

Na minha opinião, se for para fazer um negócio que envolva o movimento de centenas de euros semanalmente, aconselho-te a isso, optar por um programa desses.

Agora se for para uma transação única, tens menos chatices em dar só o NIB.

É como o Asturmas diz.. qual o contexto??
Offline

superamon 
Membro
Mensagens 72 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém aqui que more em Espanha?
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Alguém é capaz de me dizer qual era a empresa que fazia estampagens em t-shirts e camisolas, que até o rapaz do vídeo que se chamava Martim da marca OVER IT utilizava.
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Alguém é capaz de me dizer qual era a empresa que fazia estampagens em t-shirts e camisolas, que até o rapaz do vídeo que se chamava Martim da marca OVER IT utilizava.
Eles agora utilizam a Maudlin Merchandise, antigamente não sei.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Eles agora utilizam a Maudlin Merchandise, antigamente não sei.

Era mesmo isso que estava à procura, obrigado  :obrigado:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quem quer uns quantos dedos da mão esquerda todos estilhaçados ?

Hoje uma vizinha daqui chamou-me para a ajudar a tirar um gato de dentro da sala, não devida ter mais de 1 mês o raio do gato. Assim que me cheguei até ele, começou a ficar todo irritado mas pensei que se acalmasse quando lhe tocasse e ele cheirasse.

Qual quê, agarrou-se a minha mão, foi buracos de quase 1cm com os dentes, cortes com as unhas que quase tinham que levar pontos.. enfim.. uma pessoa tenta ajudar e saí de lá cheia de sangue directamente para o hospital para tentar perceber que raio me ia acontecer.. felizmente estou só medicada para infecções e possíveis alergias e tenho a mão toda dorida e inchada..

 :superlol: