← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380453 vezes

Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ouvi dizer que vai sair uma lei que impede que os mesmos pneus se usam mais de 2 ou 3 anos, mesmo sem estarem carecas. Isto devido ao calor/pressão, etc a que são sujeitos, que degradam o seu estado físico.

Tenho pena de não saber ao certo o tempo de duração e se a lei foi/não foi para a frente.

já existe, salvo erro são 4/5 anos.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

BMW M5 e Seat ibiza no mesmo tópico? Não estou a entender... hehe

  :obrigado: :superlol:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não entendo é que como é que alguém põe um carro a deitar muito fumo e se orgulha disso...  #-o

Antes o carro que eu :)


Não entendo como é que isso passa. O carro do meu avo com quase 20 anos deitava muitas emissões e chumbou na hora mas na estrada não se notava nada...

Cunhas.. Luvas...

PS. Pneus carecas não esta dentro das competências dos centros de inspecção mas sim da policia.

Óbvio lol


BMW M5 e Seat ibiza no mesmo tópico? Não estou a entender... hehe

Não sejas assim e passa hoje em Odivelas para mostrar o manco!
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


Alguém sabe onde comprar cartões personalizados do tipo cartões de visita, mas de plástico ou algo do género?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Antes o carro que eu :)


Óbvio lol


Não sejas assim e passa hoje em Odivelas para mostrar o manco!


Hoje não dá. Para a semana apareço para pormos a conversa em dia.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Alguém sabe onde comprar cartões personalizados do tipo cartões de visita, mas de plástico ou algo do género?


Queres PVC? já comprei aqui -> http://www.global-id.eu/cartoes-pvc/
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Queres PVC? já comprei aqui -> http://www.global-id.eu/cartoes-pvc/

Obrigado! Já enviei email a pedir orçamento, dado que não tem qualquer referência de valores.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Este comando é mesmo original? O que é "Refurbished"? Para original parece-me ser muito barato...

http://www.focalprice.com/GC0081B/Refurbished_Sixaxis_Dual_Shock_3_Wireless_Controller_for_PS3.html?Source=BFDENproduct
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Este comando é mesmo original? O que é "Refurbished"? Para original parece-me ser muito barato...

http://www.focalprice.com/GC0081B/Refurbished_Sixaxis_Dual_Shock_3_Wireless_Controller_for_PS3.html?Source=BFDENproduct

focalprice... loja dos chineses online  :superlol:
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Este comando é mesmo original? O que é "Refurbished"? Para original parece-me ser muito barato...

http://www.focalprice.com/GC0081B/Refurbished_Sixaxis_Dual_Shock_3_Wireless_Controller_for_PS3.html?Source=BFDENproduct

Refurbished = Recondicionado/Reparado. (normalmente quando trocam por um novo em garantia, o "velho" é reparado e vendido como recondicionado).

Agora se é original ou não, não faço ideia :P
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém me sabe responder a esta questão ?

Passando um acto isolado de algumas centenas de euros, não havendo outra fonte de descontos, é necessário pagar o IVA ?
Ou seja, se vou passar um acto isolado de 700€, é melhor incluir X para o cliente pagar me o IVA para não estar a perder dinheiro né ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguém me sabe responder a esta questão ?

Passando um acto isolado de algumas centenas de euros, não havendo outra fonte de descontos, é necessário pagar o IVA ?
Ou seja, se vou passar um acto isolado de 700€, é melhor incluir X para o cliente pagar me o IVA para não estar a perder dinheiro né ?
Tens sempre de pagar o IVA -> http://info.portaldasfinancas.gov.pt/dgci/Templates/Description.aspx?NRMODE=Published&NRNODEGUID=%7b0E880883-6669-449E-85A8-B770FA68D32C%7d&NRORIGINALURL=%2fpt%2fapoio_contribuinte%2fguia_fiscal%2fiva%2f&NRCACHEHINT=Guest#xptoact
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Refurbished = Recondicionado/Reparado. (normalmente quando trocam por um novo em garantia, o "velho" é reparado e vendido como recondicionado).

Agora se é original ou não, não faço ideia :P

Obrigado, optei por comprar sem marca, ficou por menos de 10€  :grin:
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

E o que se passou com a pagina do dioguinho ? eu ja tentei falar com ele mas nada , nem ele respondeu.