← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380734 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Li a uns tempos que no Brasil em algumas zonas os carteiros são escoltados pela Policia... não se se é verdade mas ... :lol:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda hoje tive de fechar os vidros para não morrer intoxicado ao ultrapassar uma ibiza... ;) lol

Mas primeiro tive de o deixar abrandar e que não carregasse mais no pedal... Não é que o meu não o acompanhasse... É mesmo porque não via NADA! Que puta de estupidez... meu deus...

Ya, há ibizas assim a cagar demasiado fumo. Não é o caso.

Em todo o caso o meu não acompanhavas lol
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ainda hoje tive de fechar os vidros para não morrer intoxicado ao ultrapassar uma ibiza... ;) lol

Mas primeiro tive de o deixar abrandar e que não carregasse mais no pedal... Não é que o meu não o acompanhasse... É mesmo porque não via NADA! Que puta de estupidez... meu deus...

this ^ há uns que impedem mesmo de ver a estrada, é ridiculo demais.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esse tipo de alterações (tanto fumo) são legais?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esse tipo de alterações (tanto fumo) são legais?

O que achas? lol
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O que achas? lol
Como esses carros passam na inspecção ? tens que andar a tirar filtros, escapes ?
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Como esses carros passam na inspecção ? tens que andar a tirar filtros, escapes ?

dão a volta por trás do centro juntamente com uma nota azul
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vocês vivem em Portugal ou nem por isso? lol
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

E de um M5 se passou ao charuto, perdão ibiza (Luis Salvador :p )
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que achas? lol
Eu acho que isso devia ser chumbadissimo!
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu acho que isso devia ser chumbadissimo!

Há uns que também apoio que sejam chumbados, parecem árvores de natal com rodas. Mas ainda há coisas piores... Nem sei como alguns carros com 20 ou 30 anos andam nas estradas, sem luzes, pneus careca, todos partidos... Esses sim deviam ser chumbadíssimos.

Pode haver aí carros como o meu que fazem algum barulho e deitam algum fumo, mas que levam um tratamento mecânico bem "acima da média". Revisões a tempo e horas e coisas do género.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

BMW M5 e Seat ibiza no mesmo tópico? Não estou a entender... hehe
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Há uns que também apoio que sejam chumbados, parecem árvores de natal com rodas. Mas ainda há coisas piores... Nem sei como alguns carros com 20 ou 30 anos andam nas estradas, sem luzes, pneus careca, todos partidos... Esses sim deviam ser chumbadíssimos.

Pode haver aí carros como o meu que fazem algum barulho e deitam algum fumo, mas que levam um tratamento mecânico bem "acima da média". Revisões a tempo e horas e coisas do género.
Não entendo como é que isso passa. O carro do meu avo com quase 20 anos deitava muitas emissões e chumbou na hora mas na estrada não se notava nada...

Cunhas.. Luvas...

PS. Pneus carecas não esta dentro das competências dos centros de inspecção mas sim da policia.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não entendo é que como é que alguém põe um carro a deitar muito fumo e se orgulha disso...  #-o
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ouvi dizer que vai sair uma lei que impede que os mesmos pneus se usam mais de 2 ou 3 anos, mesmo sem estarem carecas. Isto devido ao calor/pressão, etc a que são sujeitos, que degradam o seu estado físico.

Tenho pena de não saber ao certo o tempo de duração e se a lei foi/não foi para a frente.