← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380558 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Agora, se não queres que apareça em paginas que não seja preciso carregar esse CSS, podes fazer algo em php para aparecer apenas nas que queres, se for em WordPress ainda melhor. :)
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Alguém aqui  alterou o ecra de macbook pro para ecra sem reflexo?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora, se não queres que apareça em paginas que não seja preciso carregar esse CSS, podes fazer algo em php para aparecer apenas nas que queres, se for em WordPress ainda melhor. :)
Vou fazer isso mesmo.

Ty ppl.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém aqui  alterou o ecra de macbook pro para ecra sem reflexo?

Quando comprei o meu, um de 2011, configurei para vir com um ecrã anti-reflexo. Tens alguma dúvida?
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Quando comprei o meu, um de 2011, configurei para vir com um ecrã anti-reflexo. Tens alguma dúvida?

Hmm... tava a ponderar alterar para um anti-reflexo, não sei se neste momento consigo alterar nem em quanto ficaria. ._.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei se mudam depois de venderem o computador. Para eu pedir este ecrã, tive que fazer o pedido online (no site da Apple) e o computador foi enviado da China (ou de um país qualquer asiático). Na altura custou mais 150 ou 200 libras (era mais ou menos o mesmo em euros).
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Hmm... tava a ponderar alterar para um anti-reflexo, não sei se neste momento consigo alterar nem em quanto ficaria. ._.
Deves ter ecras a venda no ebay mas não deve ser barato.
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não sei se mudam depois de venderem o computador. Para eu pedir este ecrã, tive que fazer o pedido online (no side da Apple) e o computador foi enviado da China (ou de um país qualquer asiático). Na altura custou mais 150 ou 200 libras (era mais ou menos o mesmo em euros).

Pois, também julgo que não devem alterar neste momento, mas era só mais curiosidade do que necessidade, até porque ja me habituei assim com ele, tirando quando estou ao pe das janelas com o sol a bater haha.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

19 páginas por ler!!! :O Já ao tempo que aqui não vinha. :P Como é que o pessoal está?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora, alguém com feedback deste site? Em que consiste exactamente e alguém já utilizou?

http://escrever.com/
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já agora, alguém com feedback deste site? Em que consiste exactamente e alguém já utilizou?

http://escrever.com/

Acho que o Jóni usa, ou pelo menos já o ouvi falar desse site.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Alguem me sabe dizer o nome do membro que estava a vender o bet.pt?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que o Jóni usa, ou pelo menos já o ouvi falar desse site.

Thanks, tenho de ver se consigo roubar um pouco do tempo dele para lhe perguntar se isso é fidedigno. A minha irmã viu esse site e poderá estar eventualmente interessada, mas quero ter a certeza que não é explorada ou roubada, whatever... :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguem me sabe dizer o nome do membro que estava a vender o bet.pt?
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=41090