← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380604 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

isto do WOW da optimus é uma alegria para quem vive nas terriolas  :grin: 
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

isto do WOW da optimus é uma alegria para quem vive nas terriolas  :grin: 
Pelo que percebi isso não fica um pouco caro?
Penso que o aparelho ronda os 30€ (sem a mensalidade)
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Pelo que percebi isso não fica um pouco caro?
Penso que o aparelho ronda os 30€ (sem a mensalidade)

Eu estou a testar agora um que um amigo me emprestou, mas segundo consta o aparelho ronda os 50€ e o tarifário mais baixo é de €24,99 com downloads até 20Mbps e uploads até 2Mbps, ora eu estou a pagar a malta da PT 31€ mês ( e ainda me dizem que estou  com um desconto) pelo tarifário de 4 Mbps onde nem  2Mbps recebo... e é uma das melhores aqui pela zona  :wink:

Agora com a WOW dá isto: e prece ser bastante móvel  :wink:
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso em upload dá quantos kb/s? E em download?
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Isso em upload dá quantos kb/s? E em download?

20/8 = 2,5mb/s
2.17/8 = 271kb/s
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Um dos mais recentes membros está a "reabrir" antigos tópico, sendo alguns deles com mais de um ano :shock:
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Um dos mais recentes membros está a "reabrir" antigos tópico, sendo alguns deles com mais de um ano :shock:

ou está distraído, ou então está a procura das 10 mensagens
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

ou está distraído, ou então está a procura das 10 mensagens

Aposto na segunda opção. :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pelo menos escreve alguma coisa ao contrario de alguns que andam por ai com a mesma ideia
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Pelo menos escreve alguma coisa ao contrario de alguns que andam por ai com a mesma ideia

Concordo
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal, uma pergunta: O que é melhor?

- Ter, num ficheiro individual, um <style></style>;
ou
- Ter, no header, um link para o css, que é chamado em todas as páginas (mesmo quando não é necessário)?

Obrigado.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

20/8 = 2,5mb/s
2.17/8 = 271kb/s
Eu na aldeia, a 15km da cidade, tenho velocidades reais de 500kb/s down e 45kb/s up.
Essas velocidades são bem interessantes, se forem reais.
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

isto do WOW da optimus é uma alegria para quem vive nas terriolas  :grin: 
eheh... Isto começou como um off-topic, mas...


Eu estou a testar agora um que um amigo me emprestou, mas segundo consta o aparelho ronda os 50€ e o tarifário mais baixo é de €24,99 com downloads até 20Mbps e uploads até 2Mbps, ora eu estou a pagar a malta da PT 31€ mês ( e ainda me dizem que estou  com um desconto) pelo tarifário de 4 Mbps onde nem  2Mbps recebo... e é uma das melhores aqui pela zona  :wink:

Agora com a WOW dá isto: e prece ser bastante móvel  :wink:
Nem mais! Eis que rapidamente isto deu em Assunto de interesse geral (e até importantíssimo - eu diria - para muitos de nós!)  :!:





Um dos mais recentes membros está a "reabrir" antigos tópico, sendo alguns deles com mais de um ano :shock:
Desde que as participações sejam de qualidade, pessoalmente creio que até é bom abrir tópicos antigos, desde que o assunto seja o mesmo.

Já se for para colocar respostas do tipo: "ya, fixe" ou "muito bom" já será problemático...  :-?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pessoal, uma pergunta: O que é melhor?

- Ter, num ficheiro individual, um <style></style>;
ou
- Ter, no header, um link para o css, que é chamado em todas as páginas (mesmo quando não é necessário)?

Obrigado.

Link para o CSS!
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Link para o CSS sem qualquer tipo de duvida.