← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380897 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estas errado. Por essa questão de ideias ninguem respeitava as regras do forum e colocava tudo no offtopic?

Ora, como quero vender ovos e não posso vou para o offtopic e siga?

E já agora a menos que sejas da equipa de spam do google era boa ideia colocares um email real.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Estas errado. Por essa questão de ideias ninguem respeitava as regras do forum e colocava tudo no offtopic?

Ora, como quero vender ovos e não posso vou para o offtopic e siga?

E já agora a menos que sejas da equipa de spam do google era boa ideia colocares um email real.
Então quer dizer que se o Governo lançar uma portaria onde indica que o Gasoleo leva com uma taxa de 1% sobre o preço final.
Quer dizer que essa portaria irá ser aplicada ao GPL?

Tu nas regras dizes que X é para ser usado em Mercados e vais utilizar essa mesma regra para Geral ?
Isso faz sentido? Não ... porque se queres que as pessoas "sigam as regras" tens de ter regras claras. Espera, espera, sou eu que estou aqui em errado? Ou és tu que não queres dar o braço a torcer para um membro?

PS: eu podia alterar, mas não gosto de receber notificações sempre que recebo PMs ou respostas aos meus topicos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Então quer dizer que se o Governo lançar uma portaria onde indica que o Gasoleo leva com uma taxa de 1% sobre o preço final.
Quer dizer que essa portaria irá ser aplicada ao GPL?

Tu nas regras dizes que X é para ser usado em Mercados e vais utilizar essa mesma regra para Geral ?
Isso faz sentido? Não ... porque se queres que as pessoas "sigam as regras" tens de ter regras claras. Espera, espera, sou eu que estou aqui em errado? Ou és tu que não queres dar o braço a torcer para um membro?

PS: eu podia alterar, mas não gosto de receber notificações sempre que recebo PMs ou respostas aos meus topicos.
Ok, a partir de agora por tua ordem vamos encerrar TODOS os restantes quadros do forum e fica apenas este topico?
É que por essa ordem de ideias é exactamente isso que estas a dizer. Não quero cumprir as regras do forum para isso vai tudo po offtopic que tenho sempre razão!...

Facto: Tu queres vender = tens de colocar no mercado
As regras do mercado dizem que NÃO podes vender algo não relacionado com o tema do forum.
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ok, a partir de agora por tua ordem vamos encerrar TODOS os restantes quadros do forum e fica apenas este topico?
É que por essa ordem de ideias é exactamente isso que estas a dizer.

Facto: Tu queres vender = tens de colocar no mercado
As regras do mercado dizem que NÃO podes vender algo não relacionado com o tema do forum.

Num sábado à noite e levas com isto... Santo Asturmas :superlol:
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Luizi, mesmo nada contra ti ou contra a tua pessoa, mas colocares anuncios de vendas aqui neste tópico, é, no minimo, pretender gozar com a nossa cara (quando digo nossa, refiro-me aos membros que pretendem vir a este fórum aprender e partilhar um pouco de ideias que andem tem torno dos sites internet, dos dominios, dos scripts, mas também dos assuntos que, não diretamente relacionados, possam estar enquadrados numa sã socialização entre membros da comunidade...)

Obviamente que não falo por todos, e muito menos pretendo com isto abrir algum tipo de querela contra ti, mas se tivesse estado no teu lugar, teria antes tentado perguntar primeiro se poderiam abrir uma nova área aqui no fórum onde o pessoal pudesse colocar vendas pessoais de artigos não diretamente relacionados com web sites, scripts, dominios, etc. - eu teria sido um subscritor dessa ideia.

Mas assim... pah... não sou moderador, mas a mim, isto parece-me mal...   :-(
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

PS: eu podia alterar, mas não gosto de receber notificações sempre que recebo PMs ou respostas aos meus topicos.

Nunca mais recebes emails com avisos de PMs ;)
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ok, a partir de agora por tua ordem vamos encerrar TODOS os restantes quadros do forum e fica apenas este topico?
É que por essa ordem de ideias é exactamente isso que estas a dizer.

Facto: Tu queres vender = tens de colocar no mercado
As regras do mercado dizem que NÃO podes vender algo não relacionado com o tema do forum.
Asturas se tu queres que as Regras de Mercados sejam abrangidas a outras zonas tens de colocar isso nas regras gerais. Existem regras gerais, existem regras de conduta e regras para outros tópicos. Como é que tu utilizas uma das regras que está DESTINADA para um topico, para abranger a outros topicos.

Seguindo a tua mudança de pensamendo. Sendo assim eu digo "não estou a vender" estou a fazer uma publicação para um site de vendas. Então poderei colocar este topico na zona de publicação de sites / blogs ?

Amigo, eu sei que isto é uma discução inutil. Eu sou membro e tu és administrado, como em quase todos os foruns os administradores não querem dar o braço a torcer. Tu podes simplesmente dar-me ban por "falta de conduta" so pq eu não concordo com o teu metodo e ninguem dava pela minha falta ... mas penso que isto é um forum onde todos temos direitos a opinar (quando com razao). Ou achas que eu não tenho razao? São so argumentos criados por mim, so para ganhar esta "birra" ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Asturas se tu queres que as Regras de Mercados sejam abrangidas a outras zonas tens de colocar isso nas regras gerais. Existem regras gerais, existem regras de conduta e regras para outros tópicos. Como é que tu utilizas uma das regras que está DESTINADA para um topico, para abranger a outros topicos.

Seguindo a tua mudança de pensamendo. Sendo assim eu digo "não estou a vender" estou a fazer uma publicação para um site de vendas. Então poderei colocar este topico na zona de publicação de sites / blogs ?

Amigo, eu sei que isto é uma discução inutil. Eu sou membro e tu és administrado, como em quase todos os foruns os administradores não querem dar o braço a torcer. Tu podes simplesmente dar-me ban por "falta de conduta" so pq eu não concordo com o teu metodo e ninguem dava pela minha falta ... mas penso que isto é um forum onde todos temos direitos a opinar (quando com razao). Ou achas que eu não tenho razao? São so argumentos criados por mim, so para ganhar esta "birra" ?

Lamento mas o teu pensamento não tem absolutamente logica nenhuma e não, não tens razão! Se o forum esta organizado em categorias é por agora coisa certo? E a zona de sites serve para promover os teus projectos, pelo que a menos que sejas o Miguel Mascaranhas...

Quanto aos emails:

Notificações e Email -> desmarcar "Receber e-mails de notificação dos tópicos APENAS da primeira mensagem não lida." e restantes

Well done, deixamos de enviar emails para @google.pt
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Lamento mas o teu pensamento não tem absolutamente logica nenhuma e não, não tens razão! Se o forum esta organizado em categorias é por agora coisa certo? E a zona de sites serve para promover os teus projectos, pelo que a menos que sejas o Miguel Mascaranhas...

Quanto aos emails:

Notificações e Email -> desmarcar "Receber e-mails de notificação dos tópicos APENAS da primeira mensagem não lida." e restantes

Well done, deixamos de enviar emails para @google.pt
Win your medal, i dont discuss this subject any more. U know i have reason, BTW


Obrigado.
Não sabia dessa pequena ferramenta, vou alterar o meu email daqui a pouco.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Win your medal, i dont discuss this subject any more. U know i have reason, BTW
Não não acho. De qualquer maneira faz o que te der na cabeça que eu sinceramente tenho mais que fazer.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Win your medal, i dont discuss this subject any more. U know i have reason, BTW


Obrigado.
Não sabia dessa pequena ferramenta, vou alterar o meu email daqui a pouco.

 :offtopic: (como este tópico) apesar do any more não ser de todo incorreto, aposta mais no anymore :)
Se quiseres perceber porquê usa o Google :P

Peace guys :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Peço desculpa por voltar ao assunto mas...

Quem acha que isto é um reinado ou uma ditadura queiram por favor verificar o seguinte:

O +trafego não tem nem nunca teve publicidade. A equipa não ganha NADA (excepto dores de cabeça e as vezes reconhecimento pelo que fazemos a muitos anos) por isso tirem as vossas conclusões.

Tenham uma boa noite que eu tenho trabalho para fazer.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

E pronto devo ser a única alma a trabalhar e ligado ao fórum...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Antes de lerem as regras de determinados tópicos ou threads não deviam ler as regras de conduta ?
Antes de seguirem as regras de um fórum, não deviam seguir as regras do bom senso ?
Antes de tentarem levar os moderadores/administradores a admitir culpas, não deviam zelar pelo fórum já que é único em Portugal e gratuito ?

Já o disse por PM ao user em questão, mas volto a repetir, quando querem tentam alterar o sentido das regras como lhes dá mais jeito, mas elas têm um sentido. Se for preciso colocar "Regra X para a categoria Y" em tudo o que é categorias, então avisem. Acho que um ligeiro bom senso e uma conduta aceitável por todos os users, além de facilitar tanto o trabalho dos moderadores, deixavam de manchar a vossa imagem por cada post que fazem.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O fórum existe desde 2004 e nunca foi necessário criar essa regra, talvez porque houve sempre algum bom senso por parte dos utilizadores.

Não é preciso criar uma regra para tudo, não é preciso criticar a equipa por tudo e por nada e também não é preciso embirrar com coisas pouco importantes como tópicos fechados depois de um aviso ser feito ou então porque se acha que um post devia estar num novo tópico.

Podíamos aproveitar o fórum para coisas mais interessantes. Tirar dúvidas, aprender, ajudar, conhecer pessoas, etc, etc... :)