← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380591 vezes

Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Vou passar o fim-de-semana ao Alfandega da Fé SPA, que sinceramente vou até com uma expectativa reduzida.
Para juntar o útil ao agradável, quero comer bem :)
Vens mais a baixo e vens ver a minha "terra", Macedo de Cavaleiros, se o tempo tiver +/- vais dar uma volta até à Barragem do Azibo ;)
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Alguém sabe sabe alguma coisa sobre taxas alfandegaria na Índia? existem, não existem, quais são, onde posso encontrar essa info...

Cumps.
   
Offline

Hannibal King 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Lazy Millionaires League já alguém ouviu falar? Ouvi este nome no comboio enquanto me deslocava para casa, prometem rios de dinheiro, foi pesquisar pelo nome e descobrir que é o esquema da pirâmide aplicado na Internet !! Já alguém tinha ouvido falar? Quando penso que já inventaram tudo surge estas pérolas!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Toda a gente daqui que tem fb ja deve ter ouvido falar do Lazy Millionaires League

Saliento um pormenor, um sem abrigo ficou rico... sim!!!
Citar
2 ex-sem-abrigo, hoje Presidentes da EMPOWER NETWORK, ajudam mais de 27.000 mil pessoas a gaharem $6.000.000
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Toda a gente daqui que tem fb ja deve ter ouvido falar do Lazy Millionaires League

Saliento um pormenor, um sem abrigo ficou rico... sim!!!

Não percebi se estavas a ser irónico ou se estavas a "apoiar"...
Offline

Hannibal King 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Toda a gente daqui que tem fb ja deve ter ouvido falar do Lazy Millionaires League

Eu tenho facebook e nunca tinha ouvido tal coisa! Agora se dizeres que há pessoal que passa mais tempo no facebook de que outros isso é verdade talvez esses já tenham ouvido falar! Sei que já apareceu um user neste Offtopic a falar deles por causa do facebook!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Completamente ironico... não sei porque, mas n me imagino a ver um sem abrigo de smartphone ou de portatil deitado num papelão na rua enquanto recebe moedas a pesquisar "como criar uma rede de mmn" ou de "como ganhar dinheiro facil"  :lol:

Saliento, não tenho nenhum problema contra sem abrigo, só mesmo contra sem abrigos que do nada viram donos de uma empresa bilionária e todos os dias me fazem "passar por ela" em sites, blogs, etc etc
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Alguém conhece alguma empresa que faça estampagem em t shirts e camisolas?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu tenho facebook e nunca tinha ouvido tal coisa!

Sorte a tua amigo, sempre que entro no Facebook levo com o raio da publicidade deles. A foto de uma senhora chamada Paula Garcia aparece tantas vezes que ainda vai provocar problemas conjugais :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguém conhece alguma empresa que faça estampagem em t shirts e camisolas?
Pesquisa aqui no forum que encontras vários tópicos.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal, comprei um iPad Mini. JailBreak vale a pena?

(Há quanto tempo não postava aqui no fórum :P mas tenho passado por cá todos os dias. Só que ando parado por causa das aulas.)
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A Empower Network não é nenhum esquema de piramide e muito menos ilegal. Quem quiser informações pode falar comigo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pessoal, comprei um iPad Mini. JailBreak vale a pena?

(Há quanto tempo não postava aqui no fórum :P mas tenho passado por cá todos os dias. Só que ando parado por causa das aulas.)
Depende do que quiseres fazer com ele
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

A Empower Network não é nenhum esquema de piramide e muito menos ilegal. Quem quiser informações pode falar comigo.
Nitrofox, com todo o respeito, mas a tua resposta diz muito sobre o tipo de negócio...

Negócios onde tudo tem que ser 'camuflado', 'secreto', pago para se aprender, etc. tem que ter SEMPRE "água no bico"...  :-k
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Nitrofox, com todo o respeito, mas a tua resposta diz muito sobre o tipo de negócio...

Negócios onde tudo tem que ser 'camuflado', 'secreto', pago para se aprender, etc. tem que ter SEMPRE "água no bico"...  :-k
Para os mais distraidos...
https://www.empowernetwork.com/join.php

Não vou comentar, da para ter uma ideia geral ao visitar o site!