← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380590 vezes

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Alguém tem experiência em vender domínios na SEDO? Não estou inclinado a aceitar a venda de um  domínio e queria saber se poderei ter problemas legais. (o suspenderem-me a conta não me importa)
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O paypal "rouba" nas transferencias, nos pagamentos e nas conversões... :P
Pah, não poderia estar mais de acordo com esta frase!

Deveria ser criado um MEME com esse texto!
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O PayPal faz-me lembrar de certa forma uma determinada "entidade" que todos nós conhecemos... *cof*... no nosso país...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E a historia com a FocalPrice continua...

Depois de me terem respondido a dizer para limpar os cookies e tentar outro browser, e eu lhes responder que já o tinha feito e que era igual, eles agora enviam-me um novo email a pedir um screenshot do erro ao fazer a minha encomenda... Mas qual encomenda? Eu nunca falei em encomenda nenhuma, e mesmo que fosse encomenda, qual erro se o site nem sequer dá? Tá difícil... Meu Deus!

Citar
Dear customer,

Tks for your reply and sorry for the trouble.
Would you pls send us a screen shot of the payment error?

wendy

Notem a abreviação do "Thanks".....
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Voces sabem aquela mensagem de erro, quando enviam um Email mas ele nao está disponivel?
Tem "reclamado" que o meu mail pessoal que pertence ao Hotmal (de salientar que tem quase 8 anos) ao enviarem-me um Email este envia uma Mensagem de volta a dizer que não foi entregue.

Isto já vos aconteceu?
Como é que eu posso resolver isso?
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

E a historia com a FocalPrice continua...

Depois de me terem respondido a dizer para limpar os cookies e tentar outro browser, e eu lhes responder que já o tinha feito e que era igual, eles agora enviam-me um novo email a pedir um screenshot do erro ao fazer a minha encomenda... Mas qual encomenda? Eu nunca falei em encomenda nenhuma, e mesmo que fosse encomenda, qual erro se o site nem sequer dá? Tá difícil... Meu Deus!

Notem a abreviação do "Thanks".....

Pedro,

Eu estou na suiça cantão de Vaud e consigo entrar no site.

Abraco
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho duas pessoas que não conseguem... Swisscom?
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Aquele momento em que fazemos uma pesquisa e aparece em primeiro lugar um artigo de um dos nossos sites #-o
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O Relvas pediu demissão...! Irá estudar?

(e uma dúvida:são permitida piadas aqui? - Tenho duas muito boas a propósito da demissão do Relvas, eheh...)
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tenho duas pessoas que não conseguem... Swisscom?

Eu cablecom... Pode ser da swisscom a bloquear.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O Relvas pediu demissão...! Irá estudar?

(e uma dúvida:são permitida piadas aqui? - Tenho duas muito boas a propósito da demissão do Relvas, eheh...)
Sim
O OLX sugere maquinas de cortar a relva :lol:
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

(ok vou tentar a minha sorte)

1ª: dizem que todos os políticos são iguais e só se usam da política para os seus próprios interesses...? Pois o Relvas não é! Entrou como doutor e sai como... SENHOR! eheheh...

2ª: Quando o barco começa a afundar, os primeiros a sair são os ratos...
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Em breve mais um comentador perto de si...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu cablecom... Pode ser da swisscom a bloquear.

Pois...