← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380658 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Que roubo as taxas no Paypal  :shock:

Item total €58.80Tax €2.70
Em 19.60€ a cobram 1.12€


Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O paypal "rouba" nas transferencias, nos pagamentos e nas conversões... :P
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O paypal "rouba" nas transferencias, nos pagamentos e nas conversões... :P

Na transferência de 150€ foram xulados uns 5,10€, no fim de contas depois de gastar o dinheiro devem ficar com mais de 10%, negocio milionário  :shock:
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

É por isso que só trabalho com eles em último recurso, se tiver de fazer pagamentos online é por mbnet ou moneybookers.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A coisa que me chateia mesmo mesmo é o roubo descarado nos câmbios...
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E este bicho?

http://abertoatedemadrugada.com/2013/04/servidor-desligado-ao-fim-de-16-anos.html

Quanto ao Paypal, estou com o Asturmas, o maior roubo é mesmo nos câmbios.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É por isso que só trabalho com eles em último recurso, se tiver de fazer pagamentos online é por mbnet ou moneybookers.

Eu também. Sempre que posso, uso MBNet.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Malvados carros, malvado Range Rover Evoque que veio atazar o sono... alguém quer me comprar a minha carrinha? O Evoque anda-me a provocar... :|
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Malvados carros, malvado Range Rover Evoque que veio atazar o sono... alguém quer me comprar a minha carrinha? O Evoque anda-me a provocar... :|

Deve estar como a minha Mazda MPV... 2 meses... 2 vezes no mecânico... 250€ de cada vez...
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Deve estar como a minha Mazda MPV... 2 meses... 2 vezes no mecânico... 250€ de cada vez...

A minha não tem nenhum problema, também tem motor novinho :) a patroa é que me está massacrar com o Evoque e o sacana olha para mim :| mas aqui neste país o ISV+iva assuta :|
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Não há por cá ninguém com ideia de como resolver isto?

Citar
Site: ideiasdemadeira(dot)com/fr/projetos-galeria/

Estão a ver a zona de portefólio em fr? Pois quando alguém tenta entrar num artigo ele entra no artigo em pt, pois o link que é apresentado na galeria é o pt e não redirecciona para fr.... alguma ideia de como resolver?

Obrigado
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Não há por cá ninguém com ideia de como resolver isto?


Grava o endereço = "ideiasdemadeira(dot)com/fr/portfolio/cozinha06/"

o problema é só gravar com .../fr/...

penso que resolve  :ideia:
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Grava o endereço = "ideiasdemadeira(dot)com/fr/portfolio/cozinha06/"

o problema é só gravar com .../fr/...

penso que resolve 

Entendo o que queres dizer, mas gravas o /fr/ onde? acho que não é assim tão simples...

Cumps.