← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380514 vezes

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu tenho conta no OLX :-k
A unica coisa que eu acho estranha é em todas as chamadas pensarem que eu nasci em 1968 e já verifiquei no olx e a minha data de nascimento está correcta...

Hoje recebi um total de 7 chamadas.

Já me inscrevi no Portal do Consumidor e preenchi o forumulário para que estes procedimentos não voltem a acontecer (dica de um membro do forum). Quero ver se amanha alguem me liga  [-(
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já me inscrevi no Portal do Consumidor e preenchi o forumulário para que estes procedimentos não voltem a acontecer (dica de um membro do forum). Quero ver se amanha alguem me liga  [-(
Claro que liga. As entidades apenas consultam essa lista de x em x meses (isto se a consultarem)...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por isso é que perguntei.. A FixeAds faz isso e já aqui falamos nisso.

lol
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Alguém aqui se dá bem com o Qtranslate? ando aqui as voltas com um problema na galeria... :-k
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguém aqui se dá bem com o Qtranslate? ando aqui as voltas com um problema na galeria... :-k

Eu ja utilizei Qtranslate, mas devido aos problemas que tinha para fazer certas traduçoes de alguns plugins, fui para o WPML é pago, mas muito melhor e com optima assistencia.

Mas posta aï o problema pode ser que eu saiba ajudar.

Abraco
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu ja utilizei Qtranslate, mas devido aos problemas que tinha para fazer certas traduçoes de alguns plugins, fui para o WPML é pago, mas muito melhor e com optima assistencia.
O WPML não é bem "pago", sabes que a Internet é Internet...
Mas sim, também já o utilizei (não comprei) e é muito bom para traduções simultaneas  :grin:
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O WPML não é bem "pago", sabes que a Internet é Internet...
Mas sim, também já o utilizei (não comprei) e é muito bom para traduções simultaneas  :grin:

1º era com o telemóvel com contrato, agora é o plugin que não é "pago"...Depois admiram-se/queixam-se quando os programadores deixam de lançar actualizações ou mesmo novos plugins para resolver problemas aos webmasters...
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Acho que o FB passou-se... coloquei um post numa página e só aparece no feed dos leitores (não aparece na página). Mais pessoal já notou?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que o FB passou-se... coloquei um post numa página e só aparece no feed dos leitores (não aparece na página). Mais pessoal já notou?
É normal, é um bug conhecido há bastante tempo mas que nunca foi corrigido e que já foi falado aqui dezenas de vezes. Ao fim de um bocado (minutos ou horas) volta ao normal.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Eu ja utilizei Qtranslate, mas devido aos problemas que tinha para fazer certas traduçoes de alguns plugins, fui para o WPML é pago, mas muito melhor e com optima assistencia.

Mas posta aï o problema pode ser que eu saiba ajudar.

Abraco

Site: ideiasdemadeira(dot)com/fr/projetos-galeria/

Estão a ver a zona de portefólio em fr? Pois quando alguém tenta entrar num artigo ele entra no artigo em pt, pois o link que é apresentado na galeria é o pt e não redirecciona para fr.... alguma ideia de como resolver?

Obrigado
 
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu contacto a FocalPrice a dizer que não consigo aceder ao site e se por acaso bloquearam o acesso à Suíça, e eles envia-me esta mensagem:

Citar
Thanks for contacting us  and regret for the trouble caused.

If so, for this problem , Please kindly contact us via “my message” which can be found as follows: Log in "My Account" on www.focalprice.com →"Customer Service" → "My messages" → "Submit".


Have a nice time.

kobe.jiao

Bravo! Bravo!  =D>
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu contacto a FocalPrice a dizer que não consigo aceder ao site e se por acaso bloquearam o acesso à Suíça, e eles envia-me esta mensagem:

Bravo! Bravo!  =D>

Excelente... Magnífico...  :superlol:
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

1º era com o telemóvel com contrato, agora é o plugin que não é "pago"...Depois admiram-se/queixam-se quando os programadores deixam de lançar actualizações ou mesmo novos plugins para resolver problemas aos webmasters...
Eu ia comentar, mas ... vamos ao cinema, ou eu faço as pipocas e tu sacas o filme?  #-o
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu ia comentar, mas ... vamos ao cinema, ou eu faço as pipocas e tu sacas o filme?  #-o

Por acaso hoje até lá vou, é mais barato hoje ;) Quanto às pipocas, se forem doces até como.

Mas não te zangues, se fosse software de uns bons milhares até compreendia (tipo photoshop) agora algo aquele preço e que ainda corres o risco de vir infectado...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu contacto a FocalPrice a dizer que não consigo aceder ao site e se por acaso bloquearam o acesso à Suíça, e eles envia-me esta mensagem:

Bravo! Bravo!  =D>

 :superlol: