← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380736 vezes

Offline

Lord A C 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boas ppl,

Aqui no fórum não dá para editar as thread que fazemos?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas ppl,

Aqui no fórum não dá para editar as thread que fazemos?

Sim, mas tens um certo tempo.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mais um ano no Salão de Automóveis em Genebra, e mais uma vez na area VIP da VW!

Amanha lá estarei de novo, e durante a semana igual. :D
Offline

Lord A C 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Shi.... eu queria actualizar uma coisa... Posso mandar mail a um admin para ele fazer isso?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora sim... grande conforto com esta nova cadeira! A antiga já me andava a dar cabo das costas.  :superlol:
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Agora sim... grande conforto com esta nova cadeira! A antiga já me andava a dar cabo das costas.  :superlol:

Tb preciso de trocar a minha. Mostra ai o modelo se for possível...
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu comprei ha pouco tempo uma
MARKUS no IKEA e só posso dizer bem. São caras mas valem bem o preço que se paga.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tb preciso de trocar a minha. Mostra ai o modelo se for possível...

A cadeira foi uma One Touch: http://www.staples.pt/Produtos/Cadeira_Executivo_One_Touch_Preto?t=258
Depois comprei também um apoio para os pés: http://www.staples.pt/Produtos/Apoio_para_P%C3%A9s_Staples

Foi dos melhores investimentos que fiz.

Estou a apostar agora no conforto do meu escritório.
Daqui a uns dias mostro fotos de como ficou.

Já mandei vir a secretária: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/S19861339/#/S59861342

Numa sala com salamandra para os dias frios... só conforto!
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já mandei vir a secretária: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/S19861339/#/S59861342

Numa sala com salamandra para os dias frios... só conforto!

Uma dica para essa secretária, já que ela não é mto grande: Se puderes/quiseres monta a estante na horizontal... ela não encaixa nem ficará da mesma altura da secretária (diferença de 3 ou 4 cms) mas fica mto mais funcional ficando com uma secretária maior em "L", não perdendo os arrumos da estantes (ficam 4 debaixo da secretaria na mesma e 4 "ao teu lado")

Se quiseres mando fotos de como fica ;)
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma dica para essa secretária, já que ela não é mto grande: Se puderes/quiseres monta a estante na horizontal... ela não encaixa nem ficará da mesma altura da secretária (diferença de 3 ou 4 cms) mas fica mto mais funcional ficando com uma secretária maior em "L", não perdendo os arrumos da estantes (ficam 4 debaixo da secretaria na mesma e 4 "ao teu lado")

Se quiseres mando fotos de como fica ;)

Ela é grande sim, já a vi em "funcionamento" e consegue-se estar 2 pessoas à vontade em portáteis ou pc's fixos sem problemas.
E depois tem aquela arrumação ao lado que é perfeita.
Aquilo depois compras os módulos que queres para os espaços, comprei 2 portas e 1 com 2 gavetas, deixando 1 aberto para a impressora.
Depois tem mais 4 quadrados abertos por baixo.

Para quem tem pouco espaço e quer boa arrumação, esta secretária é perfeita.

Já agora manda fotos então!
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ela é grande sim, já a vi em "funcionamento" e consegue-se estar 2 pessoas à vontade em portáteis ou pc's fixos sem problemas.
E depois tem aquela arrumação ao lado que é perfeita.
Aquilo depois compras os módulos que queres para os espaços, comprei 2 portas e 1 com 2 gavetas, deixando 1 aberto para a impressora.
Depois tem mais 4 quadrados abertos por baixo.

Para quem tem pouco espaço e quer boa arrumação, esta secretária é perfeita.

Eu sei o tamanho dela, é a minha. Eu fiz essa adaptação e ficou excelente.
Quanto a estar 2 pessoas "à vontade"... depende!
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sei o tamanho dela, é a minha. Eu fiz essa adaptação e ficou excelente.
Quanto a estar 2 pessoas "à vontade"... depende!

Claro que quando disse 2 pessoas à vontade, também não é o caso de estarem lá a abrir os braços e tal.  :superlol:

Mas como é só para mim, é perfeita.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Claro que quando disse 2 pessoas à vontade, também não é o caso de estarem lá a abrir os braços e tal.  :superlol:

Mas como é só para mim, é perfeita.

Eu como uso 2 monitores no desktop, ficava logo a secretária toda ocupada, então fiz a alteração e um dos monitores passou para a parte da estante.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Manda foto por MP ou para aqui para ver!
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguém sabe se em portugal existe algo deste género que falam aqui? xD

http://lifehacker.com/5596916/find-unclaimed-money-or-property-that-belongs-to-you

Peço desculpa se não forem permitidos links :D