← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1381089 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mete adsense nisso pá! xD
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho uma mensagem presa na minha caixa de mensagem, já li todas as mensagens mas aparece sempre a dizer que tenho lá uma nova...
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Quem por aqui tem conta no Behance, para seguir :D?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tinha, mas apaguei. :P
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu tinha, mas apaguei. :P

Eu meti lá dois trabalhos a pouco tempo, já tinha a conta mas nunca tinha explorado aquilo.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É muito mais difícil de se conseguir uma exposição que traga retorno, comparado com o Dribbble ou mesmo o deviantART. Para conseguir um destaque de jeito teria de investir muito tempo lá, daí que decidi remover a conta e para já focar-me no Dribbble e manter o deviantART.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

I Hate Vodafone! (iphone 5 novo, selado enviado com pequenos riscos, e não se responsabilizam? transportadoras ranhosas é no que dá... siga mais um processo p/ o tribunal arbitral...)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Como é que isso ao transportar se risca?! Em primeiro lugar é muito difícil riscar um ecrã topo de gama hoje em dia, e depois isso vem fechado e protegido com o plástico, só se fosse alguma coisa que rasgasse a caixa...
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

I Hate Vodafone! (iphone 5 novo, selado enviado com pequenos riscos, e não se responsabilizam? transportadoras ranhosas é no que dá... siga mais um processo p/ o tribunal arbitral...)
Se estava selado o problema não e da transportadora, pelo que me parece, o ipedra vem com defeito.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso é mesmo defeito de fabrico...
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Vem riscado um pouco do aluminio, aliás parece tipo mossa. A Vodafone está armada em parva... e a Apple, confirma que não impõempoliticas à vodafone relativas a trocas etc.

A Vodafone quer brincar com a lei e eu sou a melhor pessoa para isso :)
e uns post na web a denunciar o caso era giro?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Diz que o ofereces e tens 25 mil partilhas...
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Gosto da tua ideia :) mas não sou mentiroso :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O iPhone 5 tem bastantes defeitos de fabrico conhecidos. Desde mossas nas laterais metálicas, baterias soltas, componentes soltos, lentes da câmara a abanar, etc.
Eu comprei o meu desbloqueado à Apple (depois de muitos problemas na encomenda via Vodafone) e vinha impecável em termos exteriores, mas quando pegava nele sentia e ouvia coisas soltas lá dentro. Procurei na net e muita gente se queixava do mesmo (especialmente na versão preta), mas também havia casos de trocas que resultaram num novo aparelho sem problemas.

Liguei para o apoio da Apple e foi-me atribuido um "gestor de caso" que me contactou por e-mail com toda a informação relativamente à troca. Nesse mesmo dia foi dada a ordem de recolha e a de entrega de um novo aparelho, sem sequer questionarem o motivo da troca e dando também a opção de devolução do dinheiro. Sempre que tinha uma dúvida pedia para falar com o meu gestor ou enviava um e-mail directamente.

O novo veio sem mossas e sem riscos, mas ouço as lentes da câmara a abanar quando o pouso na secretária, por exemplo. Não se compara ao barulho que tinha antes, mas continua a ser extremamente irritante e frustrante num aparelho desta gama. De qualquer forma, o acompanhamento pós-venda da Apple foi excepcional.