← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380580 vezes

Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Parabéns Jóni!

Alguém me sabe dizer sites com muitas visitas diárias? Preferencia portugueses.

Como se isso fosse verdade, unhas é uma página br, jornalismo no seu melhor  :superlol:

Muito injusto uma página br estar a frente da maior página comunitária com mais portugueses no facebook, Ta Bonito.

Nada contra o Joni, admiro muito o trabalho dele, mas não acho graça nenhuma a esta situação, páginas portuguesas são dificeis de fazer crescer, o Ta Bonito por exemplo investiu tanto em ads para estar onde está.


OBS: Tenho quase a certeza que a página de unhas não foi criada em Portugal, mas sim no Brasil, pois as páginas criadas no brasil, ganham mais viralidade por lá.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Cristiano Ronaldo, maior parte dos fãs -> Indonesia e México

Acerca da página que referes, não vou comparar a forma como ambas cresceram..

A página Unhas é minha, foi criada para Portugal e em Pt-pt assim como o site na altura que era um .info e tinha conteudo unicamente em pt-pt, mas a partir de uns milhares de fãs começou a crescer muito no Brasil... e mudei o rumo dela. Agora achei piada a isso do "foi criada no Brasil"... nem entendo tal coisa.  :grin:
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A comparação do Ronaldo é engraçada. Eu se fosse dono do Tabonito exponha esta vergonha na página.

Como ficar em primeiro lugar das páginas portuguesas, ser português e virar gestor de uma página br de mais de 1 milhão de fãs. Pode ser o Altas Risadas com mais de 3 milhões, achas justo isso?  :superlol:

Não queiras comparar um famoso com uma comunidade! Pois é aquilo que se vê nessa matéria, dá a entender que os portugueses comentam mais sobre UNHAS que sobre o FUTEBOL, o que não é verdade e tu sabes bem disso!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Como se isso fosse verdade, unhas é uma página br, jornalismo no seu melhor  :superlol:

Muito injusto uma página br estar a frente da maior página comunitária com mais portugueses no facebook, Ta Bonito.

Nada contra o Joni, admiro muito o trabalho dele, mas não acho graça nenhuma a esta situação, páginas portuguesas são dificeis de fazer crescer, o Ta Bonito por exemplo investiu tanto em ads para estar onde está.


OBS: Tenho quase a certeza que a página de unhas não foi criada em Portugal, mas sim no Brasil, pois as páginas criadas no brasil, ganham mais viralidade por lá.

Cheira-me um bocadinho a inveja... :D

Anyway, as paginas portuguesas é muito difícil mantê-las apenas portuguesas! Eu tenho uma página que não para de crescer e desde o inicio que queria que fosse apenas portuguesas, mas só lá vejo brasileiras... O que vou fazer? Apagar as brasileiras? Continua a ser uma página portuguesa! Tal como um produto português pode apostar mais em outro pais, continua a ser um produto português.

O exemplo do CR é um dos melhores... lol
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Inveja? LOL  [-X

Das duas uma, ou estas a precisar de um dicionário para interpretar aquela matéria do jornal ou tas a gozar.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não pedi a ninguém para expor a minha página lá, de qualquer das formas tenho orgulho dela e do meu trabalho. Seja ela brasileira, mexicana, japonesa ou de outra nacionalidade qualquer.

Mas agora não me venham com tretas da página ter sido feita no Brasil ou o raio, se fui eu que a fiz de raiz e tudo começou com uma página portuguesa.. O CPC até era 2x mais alto no adSense do site até a página chegar aos 10mil que era praticamente tudo portugues..

Se alguém estiver mal com isso que fale com o jornalista, estar naquele ranking ou não estar é me tão indiferente..não me sobe rendimentos, não me desce dores de cabeça nem me poupa trabalho e despesas..

De qualquer das formas é made in Portugal.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não querendo entrar em discussão de páginas...

O ranking do socialbakers.com por local fans é o "mais correcto" certo?

http://www.socialbakers.com/facebook-pages/portugal/
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A unica critica aqui é ao que está a ser passado na comunicação social, que é falso. De resto já sabes e sobre a criação da página, foi apenas uma observação, não vou entrar em detalhes.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não querendo entrar em discussão de páginas...

O ranking do socialbakers.com por local fans é o "mais correcto" certo?

http://www.socialbakers.com/facebook-pages/portugal/

Sim
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não querendo entrar em discussão de páginas...

O ranking do socialbakers.com por local fans é o "mais correcto" certo?

http://www.socialbakers.com/facebook-pages/portugal/

Exatamente isto que deveria estar na matéria, isto sim é um ranking a sério e vesse claramente que o Unhas nem no Top 50 está, logo não é mais comentado que o FCP e o BENFICA como diz na matéria.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exatamente isto que deveria estar na matéria, isto sim é um raking a sério e vesse claramente que o Unhas nem no Top 50 está, logo não é mais comentado que o FCP e o BENFICA como diz na matéria.

Mas nessa falta páginas, por exemplo tenho 1 com 127k e nem aparece, sendo ela 85% PT-PT.

Ou é necessário adicionar manualmente?
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não sei  :-k
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

As minhas portuguesas, inglesas e brasileiras não estão aí... por isso duvido que também seja 100% certo.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eish, até já estás possessivo. "As minhas". :D
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eish, até já estás possessivo. "As minhas". :D

As "minhas páginas" emprestadas pelo Mark  :lol: