← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380558 vezes

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@Thomato, eu. Boa iniciativa! :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também tenho mais três.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma das coisas em que tenho reparado é que não se encontram calendários simples para Wordpress. Testei várias soluções, criei alguns modelos de raíz e nenhum deles funcionava exactamente como eu queria. Hoje criei uma solução de raíz que é bastante apelativa e simples. Se alguém precisar, diga, que eu crio um post no quadro do Wordpress quando puder.
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sou só eu que não consigo instalar a CloudPT no pc?
Instalei isto, e fica a dizer a conectar à cloudPT, mas nunca pede para fazer login nem nada do género :x
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém aqui com um Retina iPad? Preciso que alguém me tire uma fotografia próxima ao iPad (mas que dê para ver o device todo) com um design meu (forneço a imagem) em fullscreen para eu poder averiguar uma coisa.

Obrigado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguém aqui com um Retina iPad? Preciso que alguém me tire uma fotografia próxima ao iPad (mas que dê para ver o device todo) com um design meu (forneço a imagem) em fullscreen para eu poder averiguar uma coisa.

Obrigado.
Joni... Eu só tenho iPhone 4S (retina) e iPad2 (sem retina)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pela info asturmas! :)
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fiquem sem a tecla "L" do meu portátil. A "mola" de plástico partiu-se...
Alguém onde posso comprar uma tecla nova?

Pelo que encontrei no Google, pedem praticamente 5€ por cada tecla...
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Fiquem sem a tecla "L" do meu portátil. A "mola" de plástico partiu-se...
Alguém onde posso comprar uma tecla nova?

Pelo que encontrei no Google, pedem praticamente 5€ por cada tecla...

 :superlol: o meu enter também está assim mas ainda se consegue encaixar
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também tenho 3 convites, se alguém quiser.
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Quando me pedem na escola um artigo que, passo a citar, "pudesse ser publicado na blogosfera" tenho de anexar a pesquisa de keywords?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No meu tempo não havia nada disso lol
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando me pedem na escola um artigo que, passo a citar, "pudesse ser publicado na blogosfera" tenho de anexar a pesquisa de keywords?

<ironic> Não te esqueças de anexar o CPC de cada key </ironic>
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

O quê? O meu colega não colocou as tags h1, h2 etc e teve mais 2 valores que eu? (a preparar a minha argumentação lol)

@Luís Salvador

A edição deste livro nem é muito recente. Quem sabe seja do teu tempo  :grin:
Offline

andreiacarvalho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Alguém está a ter problemas em enviar mensagens para páginas do facebook? Desde ontem que não consigo.