← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380839 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Porquê que dizes isso? O site tá normal...

http://me.ga
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porquê que dizes isso? O site tá normal...
Experimenta lá, que a meu ver parece-me tudo menos normal...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"A group operating under the name Omega (also under a Gabon domain) has taken over the domain and had been redirecting traffic.(...)"
Fonte: http://torrentfreak.com/me-ga-hackers-were-real-pirates-well-sell-dotcoms-domain-to-universal-121107/
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Meu site: 5.000 visitas diárias / 20 mil fãs Facebook
Concorrente: 2.500 visitas diárias / 4 mil fãs Facebook

Caso: O site concorrente copiam artigos/posts à descarada do meu site, sem colocar pelo menos "Fonte: MEU SITE". Não me importo que copiem, importo-me que não coloquem "Fonte: ..." pois muitos (visitantes) são os que acreditam e defendem que os conteúdos são deles e não meus.

O Google diz o contrário e está aqui a minha palavra como esse conteúdo é produzido por nós (meu site) e não pelo nosso concorrente que se limita a copiar sem colocar fonte.



O que fariam neste caso? Entrar em "guerra aberta"? Tentei entrar em contacto com o admin etc... não responde, bane-me das caixas de comentários, bane-me da página Facebook, etc...
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existe uma ferramenta do google que te permite denunciar conteúdo copiado.

Só nao percebi a parte em que dizes "Google diz o contrario"...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Luis, não percebi algumas coisas do caso que colocas aí...porque é que o google diz o contrario?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Facebook off... lol
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existe uma ferramenta do google que te permite denunciar conteúdo copiado.

Só nao percebi a parte em que dizes "Google diz o contrario"...

Obrigado Luís! Acho que vou usá-la várias vezes :P

Luis, não percebi algumas coisas do caso que colocas aí...porque é que o google diz o contrario?

Aquilo não são de facto as horas a que foi publicado o post? Ou é desde há quanto tempo está indexado?
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém me explica porque o Obama teve tanta dificuldade em ganhar? A única razão que encontro para isto é o racismo que há nos EUA. Porque pelo que sei o outro candidato era um pouco dado a gafes (:lol:) e um pouco inspirado para a impopularidade, isto também é só a minha opinião.

Se houvesse assim tanto racismo ele não teria sido eleito para o primeiro mandato. :) Aliás, nos países desenvolvidos, casos de racismo a sério devem de ser poucos... o problema é que qualquer coisa é considerada racismo (ex: chamar preto é racismo para algumas pessoas...). As pessoas andam muito sensíveis.

O problema foi a economia (ele recebeu uma linda "prenda" do Bush) e também muitas promessas que não foram cumpridas (ex: Guantanamo, plano de saúde, etc). É verdade que muita coisa não foi feita porque a oposição não deixou, mas as pessoas têm memória curta.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal, uma pergunta que nada tem a ver com estes assuntos "web" :P

Alguém sabe quanto tempo demora e quais os custos associados à mudança de morada da Cabovisão e à instalação de água/luz numa casa ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pessoal, uma pergunta que nada tem a ver com estes assuntos "web" :P

Alguém sabe quanto tempo demora e quais os custos associados à mudança de morada da Cabovisão e à instalação de água/luz numa casa ?
Cabovisao tens de falar com eles mas normalmente não tem custos.
Agua/luz depende dos municípios mas normalmente é rápido.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Cabovisao tens de falar com eles mas normalmente não tem custos.
Agua/luz depende dos municípios mas normalmente é rápido.

O "rápido" é uma semana, um mês ou um dia Pinguim ? :P