← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380705 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Blogue em Wordpress, que plugin usam para publicar os novos artigos nas redes sociais (nomeadamente facebook, twitter e google +)?

Plugin ou outra ferramenta externa ao WP.

Sei que não é secção certa, mas para uma resposta ou duas, serve. Não preciso de reviews ou opiniões, só o nome chega. Obrigado!

 :obrigado:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Querem ver que o Obama não consegue a reeleição?..
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Querem ver que o Obama não consegue a reeleição?..

dizem que está à frente
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ganhou o Obama. Para mim é aceitável.

Ele que valorize masé o dollar em relaçao ao euro, que até me doi receber em dollars.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ganhou o Obama. Para mim é aceitável.

Ele que valorize masé o dollar em relaçao ao euro, que até me doi receber em dollars.
Mas é óptimo pagar :P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ganhou o Obama. Para mim é aceitável.

Ele que valorize masé o dollar em relaçao ao euro, que até me doi receber em dollars.
Não digas asneiras! Enquanto o euro estiver valorizado face ao dólar, estamos nós bem :)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém me explica porque o Obama teve tanta dificuldade em ganhar? A única razão que encontro para isto é o racismo que há nos EUA. Porque pelo que sei o outro candidato era um pouco dado a gafes (:lol:) e um pouco inspirado para a impopularidade, isto também é só a minha opinião.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguém me explica porque o Obama teve tanta dificuldade em ganhar? A única razão que encontro para isto é o racismo que há nos EUA. Porque pelo que sei o outro candidato era um pouco dado a gafes (:lol:) e um pouco inspirado para a impopularidade, isto também é só a minha opinião.
Podem me chamar nomes mas...

Ricos vs classe media baixa?
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

O que é a aplicação do face "pagerage", alguém conhece  ?
Offline

Tiago Carneiro 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Serve para mudares o layout do teu perfil do facebook: http://www.pagerage.com/AboutUs.aspx
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Serve para mudares o layout do teu perfil do facebook: http://www.pagerage.com/AboutUs.aspx
 

E é seguro ?
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Recebi agora um contacto para parceria de uma empresa de SEO cá da zona, estes senhores cobram por posicionamentos no fim da primeira página e segunda pagina do google, de palavras chave onde não há pesquisas mensais  #-o


É normal este tipo de serviços?   
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É só de mim ou o que será o novo megaupload já foi hackeado?  :lol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É só de mim ou o que será o novo megaupload já foi hackeado?  :lol:

Porquê que dizes isso? O site tá normal...