← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380660 vezes

Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O maior defeito do iPhone é continuar a ter aquela interface horrorosa com ícones «candy» mais que fora de moda.

O Android já modernizou a interface nas últimas versões.
O Windows Phone Mango é outra fruta  :grin:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O maior defeito do iPhone é continuar a ter aquela interface horrorosa com ícones «candy» mais que fora de moda.

O Android já modernizou a interface nas últimas versões.
O Windows Phone Mango é outra fruta  :grin:

 :superlol:

Já agora fica aqui um artigo interessante:

http://novaweb.pt/blog/como-a-nubera-comprou-a-tarpipe/
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Branco dá outra pinta! O meu 3GS era (é) preto, o meu 4S é branco e gosto mais. Dá mais nas vistas!  :lol:
Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Dá mais nas vistas!!!

Pensei que o objectivo de ter um smartphone é que este fosse útil e funcional.
Independentemente da marca, do preço e até do aspecto externo.

Assim, compravas um Nokia Lumia Azul ou Rosa choque....
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

iPhone, para muitos apenas serve para mostrar "estatuto social". Não digo que seja o caso aqui entre nós webmasters : )
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dá mais nas vistas!!!

Pensei que o objectivo de ter um smartphone é que este fosse útil e funcional.
Independentemente da marca, do preço e até do aspecto externo.

Assim, compravas um Nokia Lumia Azul ou Rosa choque....
Se aliar o facto de adorar o iOS (fluidez, organização, etc, etc) ao facto dele ser bonito e atractivo, que mal tem? Eu não tenho problema em dizer, ao contrário da maioria.

Mas também digo outra coisa, se existisse um Galaxy SII (o III é muito redondo para o meu gosto) com o iOS era o primeiro da fila. ;)

Se pensaste que o único objectivo de um smartphone fosse apenas o útil e funcional, então o teu conceito difere do meu. Simples.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vou chocar quem gosta de olhar para a beleza do telefone: o meu 3G, 4S e iPad andam e sempre andaram dentro de capas e quanto mais resistente e feia melhor :P
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou chocar quem gosta de olhar para a beleza do telefone: o meu 3G, 4S e iPad andam e sempre andaram dentro de capas e quanto mais resistente e feia melhor :P
Nota: Tanto o meu 3GS, como 4S têm um bumper de protecção. E o iPad tem uma capa tipo SmartCover.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O meu 3GS não tem nada e nunca caiu nem o risquei.  [-(
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Alguém que tenha o software da Segurança Rodoviária versão 2012 que me possa mandar pela net?  :-P
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O meu 3GS não tem nada e nunca caiu nem o risquei.  [-(
Com o uso acaba sempre por ter uns toques de "ligeiro" uso.
Sabes porque uso bumper? Porque ao meter nas calças "arranha" sempre um pouco. Nota-se bem ao final de uns tempos de uso frequente... Principalmente se estiveres sempre a tirar, meter, tirar, meter.. ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O meu 3GS não tem nada e nunca caiu nem o risquei.  [-(
Como eu disse, eu sei que ia chocar.. mas considerando que as minhas capas estão todas desgastadas sem capa nem queria ver o iphone..
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Como eu disse, eu sei que ia chocar.. mas considerando que as minhas capas estão todas desgastadas sem capa nem queria ver o iphone..
Provavelmente por saberes que está protegido te desleixas mais.

Eu tenho um htc touch dual ( old school, i know ), tem 5 anos e está praticamente novo e não tenho capas, mas também varia de pessoa para pessoa.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Provavelmente por saberes que está protegido te desleixas mais.

Eu tenho um htc touch dual ( old school, i know ), tem 5 anos e está praticamente novo e não tenho capas, mas também varia de pessoa para pessoa.
Desleixar como? Nunca saiu ao chão, não tenho calças de ganga asperas, esta sempre dentro duma bolsa...
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

http://www.rapidshare.com/

Foi abaixo ou será definitivo? Fui à página no facebook deles e já está cheia de comments a perguntar o que se passa...

O RS Manager ainda está a funcionar, se lá têm algo que vos faça falta eu recomendava a descarregar já. :P